Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CRESCENDO NA HORA CERTA

Volante vê Remo mais forte e evoluindo em finais do Parazão

Marco Antônio ganhou a posição de titular e diz que Leão Azul deve manter evolução para chegar cada vez mais longe no Campeonato Paraense

quinta-feira, 24/03/2022, 21:45 - Atualizado em 24/03/2022, 21:45 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Marco Antônio vem em um bom momento na competição
Marco Antônio vem em um bom momento na competição | Samara Miranda/Remo

Titular nas últimas três partidas do Clube do Remo, o volante Marco Antônio ganhou espaço após a lesão do meia Felipe Gedoz e vem crescendo de desempenho junto com o restante da equipe. A vitória por 4 a 0 contra o Caeté, nas quartas de final do Campeonato Paraense, animou o torcedor, que pela primeira vez no a no viu um bom desempenho da equipe.

"Estamos muito felizes com a vitória e classificação para a semifinal. Foi um jogo em que conseguimos demonstrar tudo o que vinha sendo treinado. Isso nos deixa satisfeitos e com o sentimento de que estamos no caminho certo. Agora temos que virar a chave, porque temos mais dois jogos de vida ou morte. Vamos trabalhar bem nessa semana para chegar e conseguir manter esse nível ou ainda melhor"

Na semifinal, Marco Antônio e o Clube do Remo terão pela frente a Tuna Luso. O primeiro jogo acontece neste sábado (26), a partir das 15h30, no Estádio do Souza. A volta está marcada para a próxima terça-feira (29), às 20h, no Baenão. O volante sabe que os jogos serão ainda mais difícieis dos que já foram realizados e espera que a equipe continue evoluindo para avançar de fase.

"Nosso time está se encorpando e ganhando força nessa reta final do campeonato. Esperamos manter essa evolução, porque os jogos ficarão cada vez mais difíceis e esse crescimento será muito importante nessa fase decisiva da competição", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS