plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAI PARA MARABÁ

Águia leva primeiro Troféu Camisa 13 da temporada

Classificado para as semifinais, o Azulão também leva o prêmio da Mais Popular Premiação do Esporte Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Águia leva primeiro Troféu Camisa 13 da temporada camera Azulão já tem garantido mais um troféu camisa 13 na sua estante. | Fernando Torres / Águia Marabá

As semifinais do Campeonato Paraense estão definidas e o Águia de Marabá tem mais um motivo para comemorar a passagem para a próxima fase.

Com a vaga na Série D garantida, o Azulão também faturou o troféu Camisa 13 de clube campeão do interior, o que coloca a equipe de Marabá entre os melhores do Parazão.

Ao longo dos 30 anos do Troféu Camisa 13, o Águia já havia garantido a mesma premiação sete vezes, sendo que por duas vezes chegou a ser vice-campeão paraense e agora, fatura mais uma vez a premiação de melhor time do interior no campeonato.

O troféu de campeão do interior será entregue ao Azulão no dia 7 de abril, data da festa de premiação dos melhores do Campeonato Paraense.

Vote na seleção do Parazão 2022 do Troféu Camisa 13

Tudo isso é motivo de festa para a torcida marabaense, que garante fazer uma grande festa no estádio Zinho Oliveira no próximo domingo (27), quando o Azulão recebe o Paysandu pelo jogo de ida das semifinais do Parazão 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias