plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVERSAS

Atacante na lista de sondados pelo Remo para a Série C

Autor de um dos gols do Agua Santa no confronto desta segunda-feira (28), diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista, Fernandinho poderá ser uma das novidades do Leão Azul, para a Série C

Imagem ilustrativa da notícia Atacante na lista de sondados pelo Remo para a Série C camera Atacante Fernandinho foi um dos destaques no Água Santa, na Série A 1 do Campeonato Paulista | Michael Sanches/Água Santa-SP

O Clube do Remo segue focado na busca de alcançar uma das vagas na decisão do Campeonato Paraense, no qual estará em campo contra a Tuna Luso, na noite de terça-feira (29), no estádio Baenão, em Belém.

No entanto, o departamento de futebol azulino continua atento ao mercado da bola visando fortalecer o elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em informação obtida pelo DOL, um dos jogadores que estão sendo monitorados pela diretoria do Leão Azul Paraense, é o atacante Fernandinho, de 30 anos, que, até então, vem atuando pelo Água Santa-SP, na disputa da Série A - 1 do Campeonato Paulista. No Netuno, ele já atuou em 13 partidas, com 3 assistências realizadas e 2 gols marcados - um deles, no jogo realizado hoje por ocasião do empate em 2 x 2, contra o Ituano.

Ainda de acordo com a apuração, Fernandinho esteve sendo contactado pelos dirigentes azulinos e caso a contratação seja concretizada, o atleta será uma das novidades do Filho da Glória e do Triunfo na disputa da Terceirona, onde a equipe terá como objetivo principal o retorno para a Série B de 2023.

Revelado nas categorias de base do Cuiabá, Fernandinho também acumula passagens pelo Rio Claro, Portuguesa de Desportos, Ferroviária de Araraquara, todos de São Paulo. Além do mais, passou pelo Ypiranga de Erechim-RS, Ituano- SP, na última Série C e também no Água Santa-SP.

Além de Fernandinho, outros jogadores também já estariam com suas situações encaminhadas para vestir a camisa azul marinho, do Clube do Remo, na disputa nacional.

Trata-se do atacante Vanilson, que atualmente está no futebol da Arábia Saudita, que o DOLconfirmou a vinda para o Baenão, e também o lateral esquerdo Renan Castro, do Joinville-SC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias