O Paysandu festeja a classificação para a decisão do Campeonato Paraense, onde busca o tricampeonato e a marca especial de 50 títulos estaduais em sua galeria. Entretanto, minutos antes da equipe entrar em campo para encarar o Águia de Marabá, ocorreu um contratempo que causou surpresa em todos os bicolores: a suspensão da conta oficial do Papão, no twitter.
O motivo da suspensão foi causada após interpretação de forma equivocada da plataforma devido uma postagem no qual aparecia um jogador vestindo a camisa do clube. Por conta disso, a publicação foi entendida como material impróprio para menores de 18 anos. Após isso, o twitter apagou a informação do clube e a conta ficou suspensa.
LEIA TAMBÉM:
Decisão do Parazão: Veja os números e curiosidades do Re x Pa
Paysandu bate o Águia de Marabá e terá RexPa na final
Definidos os locais e datas da decisão entre Remo e Paysandu
Devido a suspensão, toda a equipe de mídias sociais do Paysandu ficou impossibilitada de realizar a cobertura em tempo real da partida que foi realizada na noite da última quarta-feira (30), por ocasião da vitória por 2 x 0, contra o Azulão Marabaense. Vale lembrar que com a vitória, o Papão teve sua vaga confirmada na final do estadual para enfrentar o Clube do Remo.
Horas depois, após a conta ter sido recuperada, o clube divulgou nota explicando detalhes: “Fiel, esclarecemos que horas antes do jogo, a nossa conta foi suspensa por uma má interpretação do Twitter sobre o tipo de conteúdo que postamos. O problema foi resolvido, já estamos de volta e melhor que isso: somos finalistas do Parazão 2022!”, relatou a equipe responsável pela conta do clube.
Fiel, esclarecemos que horas antes do jogo, a nossa conta foi suspensa por uma má interpretação do Twitter sobre o tipo de conteúdo que postamos. O problema foi resolvido, já estamos de volta e melhor que isso: somos finalistas do Parazão 2022! 🤪🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 31, 2022
📷 John Wesley/Paysandu pic.twitter.com/ScDG6fi4QX
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar