Restando pouco mais de um dia para o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense entre Remo e Paysandu, os ingressos para o confronto no Estádio Baenão estão esgotados. A informação foi confirmada pelo Leão Azul através das redes digitais do clube. O duelo contará apenas com torcedores azulinos, por conta das normas de segurança.
O Filho da Glória e do Triunfo também divulgou que as adesões para os planos de sócio-torcedor estão temporariamente suspensas. O Nação Azul, programa azulino, funcionará somente para atualizações e pagamentos. Ao todo, são esperados 13.792 remistas, contando também com os ingressos de gratuidades e de meias-entradas.
OBRIGATÓRIO
-Uso da máscara durante todo o período de permanência no estádio;
- Estão liberadas crianças acima de cinco anos de idade com duas doses ou uma (em caso de dose única) da vacina contra a Covid-19;-Seguir as regras de distanciamento na arquibancada e nas dependências do estádio.
RETIRADA - MEIAS
A retirada de meia será no sábado (2), das 9h às 14h, no Ginásio Serra Freire.
*Horário conforme a disponibilidade dos ingressos;
*Os estudantes precisam apresentar o documento de meia-entrada, além de RG e carteirinha de vacinação da Covid-19 com duas ou dose única.
RETIRADA - GRATUIDADES (PNE E IDOSOS)
*A distribuição das gratuidades garantidas por lei será efetuada NO DIA DA PARTIDA (DOMINGO, DIA 3), das 15h às 16h.
*A entrega será feita no PORTÃO DA ALMIRANTE;
*Os idosos, a partir de 60 anos, devem portar documento com foto, além de comprovante de imunização original contra Covid-19 com TRÊS doses, ou dose única;
*PNE precisa apresentar o documento original e oficial com foto - tanto da PCD, como também do acompanhante; documento que comprove direito ao benefício, cartão social ou qualquer outro tipo de cartão só serão aceitos acompanhados do laudo médico original, impresso e na validação e além do comprovante de imunização vacinal contra Covid-19 com duas doses ou dose única (do PNE e acompanhante).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar