plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DICA DO ARTILHEIRO

Esperando pressão, Brenner quer equilíbrio emocional no Remo

Atacante do Leão marcou duas vezes contra o Paysandu, no primeiro duelo da decisão do Parazão 2022; Ele disse que é importante ter cabeça fria e coração quente para sagrar-se campeão

Imagem ilustrativa da notícia Esperando pressão, Brenner quer equilíbrio emocional no Remo camera Brenner marcou três vezes em dois jogos contra o Paysandu | Samara Miranda/Remo

Muitos comentam, mas poucos realmente entendem que clássico é um campeonato à parte e que em final isso fica ainda mais evidente. O Clube do Remo, de forma inteligente e mortal, mostrou como é jogar um clássico Re-Pa e muito disso passou por Brenner, que disse antes da vitória por 3 a 0 que a cabeça tinha que estar fria e o coração quente. Para o duelo da volta, a filosofia precisa ser mantida.

“Em jogos muito importantes, sabemos que precisamos estar acelerados, mas por por dentro precisamos estar transpirando, com 500 batimentos por minuto, porém temos que ter a cabeça fria. Às vezes você está muito empolgado, dá uma entrada e acaba sendo expulso e muitas vezes acaba perdendo um título desta maneira. Por isso penso que devemos estar com o coração quente, com a alma na partida, mas com a cabeça tranquila para ler o jogo, assimilar os detalhes, pois fará uma diferença enorme em um clássico”, destacou.

Jogador mostrou que se bobear ele vai marcar
📷 Jogador mostrou que se bobear ele vai marcar |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Paysandu e Remo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h. O Lobo precisa de uma vitória por quatro gols de diferença. Os azulinos podem perder até por dois. Em caso de três gols de vantagem para os donos da casa, a final será decidida nos pênaltis. Brenner falou sobre a pressão que vai esperar o Remo na volta.

“É uma partida importante, é uma grande final. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar. Jogando lá dentro ou não, será difícil. Temos que fazer um jogo concentrado, uma bela partida, para que tudo ocorra bem", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias