plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RESTAM POUCOS BILHETES

Torcida do Paysandu faz fila por ingressos para decisão

Ingressos de cadeira estão esgotados para decisão do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Paysandu faz fila por ingressos para decisão camera Paysandu espera casa cheia e incentivo da Fiel do inicio ao fim do jogo | John Wesley / Paysandu SC

Mesmo com a derrota sofrida por 3 a 0 no primeiro jogo da final, a torcida do Paysandu dá sinais de que vai apoiar o time até o último minuto da decisão do Estadual.

A Fiel Bicolor continuou fazendo fila, até a tarde desta terça-feira (5), na busca por ingressos para o Re-Pa que vai apontar o campeão paraense.

De acordo com a diretoria do Paysandu, os ingressos para as cadeiras estão esgotados e restam poucos bilhetes para as arquibancadas. Há expectativa de que, na noite de hoje, todos os ingressos sejam vendidos.

Paysandu consegue efeito suspensivo para decisão do Parazão

Isso permite uma grande festa da torcida bicolor, assim como foi no duelo da primeira fase, que terminou em 1 a 1. Para a partida de amanhã, somente a torcida do Paysandu estará presente no caldeirão bicolor.

Para tirar a vantagem do rival, o Paysandu precisa fazer três gols de diferença para levar a decisão aos penais. Para ser campeão direto, o Papão precisa de quatro gols.

O clássico Re-Pa 765 será disputado nesta quarta-feira (6), as 20h no estádio da Curuzu, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias