
Muitas crianças e jovens sonham em se destacar no esporte. Seja no futebol, vôlei, natação, eles focam nos treinos (sem deixar os estudos de lado), na busca dessa realização.
A ginasta Ana Clara da Silva Pereira, de apenas 11 anos, busca realizar um sonho: representar o Pará em uma competição Sul-Americana no Uruguai, que será realizado em junho deste ano. Ela foi convocada para o torneio.
Ana Clara coleciona várias medalhas e títulos conquistados na ginástica olímpica e, para competir fora do Brasil, a ginasta esbarra na questão financeira, um dilema na vida de muitos atletas do esporte amador: a falta de patrocínio.
Campeão mundial de Karatê faz seminário no Pará
“Ela foi uma das melhores para representar o Estado, mas a família não tem como arcar esse recurso para ela. Ela precisa de hospedagem, alimentação e passagem para conseguir realizar este sonho dela e também da família”, ressalta a tia de Ana, Taiana da Silva.
Para informações e como ajudar a pequena atleta, basta entrar em contato com os números (91) 98851-9966 e (91) 98234-6629.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar