plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAIBA COMO AJUDAR!

Ginasta paraense busca recursos para competir no Uruguai

Aos 11 anos de idade, Ana Clara Pereira se destaca na ginástica olímpica do estado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ginasta paraense busca recursos para competir no Uruguai camera Ana Clara da Silva Pereira busca realizar um sonho: competir representando o Pará fora do país. | Diego Beckman/DOL

Muitas crianças e jovens sonham em se destacar no esporte. Seja no futebol, vôlei, natação, eles focam nos treinos (sem deixar os estudos de lado), na busca dessa realização.

A ginasta Ana Clara da Silva Pereira, de apenas 11 anos, busca realizar um sonho: representar o Pará em uma competição Sul-Americana no Uruguai, que será realizado em junho deste ano. Ela foi convocada para o torneio.

Ana Clara coleciona várias medalhas e títulos conquistados na ginástica olímpica e, para competir fora do Brasil, a ginasta esbarra na questão financeira, um dilema na vida de muitos atletas do esporte amador: a falta de patrocínio.

Campeão mundial de Karatê faz seminário no Pará

“Ela foi uma das melhores para representar o Estado, mas a família não tem como arcar esse recurso para ela. Ela precisa de hospedagem, alimentação e passagem para conseguir realizar este sonho dela e também da família”, ressalta a tia de Ana, Taiana da Silva.

Para informações e como ajudar a pequena atleta, basta entrar em contato com os números (91) 98851-9966 e (91) 98234-6629.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias