plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Presidente do Paysandu zoa o Remo, critica FPF e exalta Fiel

Maurício Ettinger usou o Twitter para fazer um panorama de tudo o que ocorreu durante o Parazão. Ele criticou a postura de Graciete Maués e disse que a Tuna desligou a água e os ventiladores em 2021

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu zoa o Remo, critica FPF e exalta Fiel camera Ettinger criticou tudo e todos e elogiou a torcida do Papão | Jorge Luís Totti/Paysandu

Um dia após o vice-campeonato paraense, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, usou o Twitter para fazer um panorama de tudo o que rolou na competição e na final contra o Clube do Remo. Ele iniciou os posts lamentando a perda do título e dizendo que o clube falhou, principalmente no primeiro duelo contra os azulinos.

Em seguida, ele discursou sobre o apoio que a Fiel Bicolor deu para a equipe no jogo da volta, quando lotou a Curuzu e incentivou o time, que conseguiu igualar o placar agregado ainda no primeiro tempo. Ettinger pegou o gancho do apoio do torcedor para falar sobre as defesas que os mesmos fizeram na internet após informações que parte da imprensa divulgou durante a semana, relembrando o episódio da saída de Ricardinho e da desistência de alguns sócios.

O Lobo havia chego às cinco mil adesões do programa de sócio torcedor e elas cresceram, chegando à marca de 5.475. Sobre o meia, ele marcou o primeiro gol do clássico Re-Pa, mas saiu aos 20 minutos por conta de uma lesão no pé. O mandatário alviceleste disse que a torcida jamais vai desistir do clube e que sempre as mesmas "figurinhas" da imprensa que querem tumultuar o clube.

Ettinger atacou o Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), que condenou o Paysandu às vésperas do primeiro jogo com perda de mando de campo, revertida pelo jurídico do clube antes da partida na Curuzu. Além disso, ele criticou a postura de Graciete Maués, presidente interina da Federação Paraense de Futebol (FPF), que reclamou sobre o apagão na Curuzu.

Ele citou os problemas que o Campeonato Paraense passou, com problemas na justiça, cancelamento de rodada, entre outros. O mandatário resolveu lembrar quando a Tuna, clube que Graciete é presidente, desligou a água e os ventiladores quando o Paysandu teve que jogar no Estádio do Souza, no primeiro jogo da final de 2021.

E, por fim, o que não poderia faltar: provocação ao Clube do Remo. O Paysandu sofreu muitas críticas por conta do apagão dos refletores no momento em que os azulinos levantavam o troféu, no gramado da Curuzu. Ettinger disse que os refletores estarão bons para a Série C do Brasileiro e que o Remo não teria porquê se incomodar com o problema ocorrido, pois estava acostumado a ficar sem iluminação no Baenão, fazendo referência aos anos que os azulinos estavam sem refletores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias