Pelo visto, a novela e desorganização das eleições para a presidência da Federação Paraense de Futebol (FPF), terá fim no próximo dia 20 de abril, quarta-feira. Neste domingo (10), após o documento de extensão de prazo ser lançado pela entidade, a chapa de Paulo Romano fez a inscrição e irá concorrer contra Ricardo Gluck Paul.
O então candidato à reeleição, Adelcio Torres está fora da disputa. A chapa Futebol de Primeira tem Paulo Romano como candidato. Ele será apoiado por Ana Bororó e Mário Ferreira como pares de chapa. Todos eram da chapa de Adelcio.
Já Ricardo Gluck Paulo, que foi presidente do Paysandu no biêncio de 2019 e 2020, terá Ricardo Oliveira, presidente da Associação de Ligas Desportivas do Pará (Alidesp), e Reginaldo Souza, Secretário de Esportes de Marituba, como candidatos a vice-presidentes.
A Assembleia Geral que decidirá o novo presidente da Federação Paraense de Futebol está marcada para o próximo dia 20 de abril, na sede do Pará Clube, no bairro do Marco, em Belém. Além da escolha de quem vai administrar a FPF até o final de 2026, serão decididos os três novos membros efetivos e outros três membros suplentes do Conselho Fiscal da FPF.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar