plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TÁ LIBERADO!

Zagueiro pode estrear pelo Paysandu na Terceirona

Lucas Costa aparece no BID e pode entrar em campo contra o Atlético-CE

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro pode estrear pelo Paysandu na Terceirona camera Zagueiro pode pintar no time que estreia diante do Atlético-CE | John Wesley / Paysandu

O técnico Márcio Fernandes ganhará opções na estreia do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C e uma delas vem do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nesta terça-feira (12), o zagueiro Lucas Costa teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e com isso ganha condições de estrear pelo Papão na Série C.

Zagueiro pode estrear pelo Paysandu na Terceirona
📷 |BID / CBF

O jogador foi contratado no fim de março e chegou na capital paraense no início do mês, onde treinou à parte física e aproveitou o período para se entrosar com os novos companheiros.

Atacante tem contrato renovado com o Paysandu

Na defesa, o Paysandu conta com Marcão, Heverton e Genilson que brigam pela vaga de titular na estreia do time bicolor diante do Atlético-CE, neste domingo (17), pela segunda rodada da Série C.

Até a quarta-feira (13), por conta do feriado da Semana Santa, mais jogadores do Papão devem aparecer no BID e prontos para jogar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias