plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACUSAÇÃO

Anderson Paraíba fecha com o Remo e presidente se irrita

Alexandre Cavalcanti, presidente do Botafogo-PB, informou que o Clube do Remo não entrou contato com o time para a negociação com Anderson Paraíba.

Imagem ilustrativa da notícia Anderson Paraíba fecha com o Remo e presidente se irrita camera Presidente acusa Clube do Remo de conduzir as negociações de forma antiética | Foto: Reprodução / Operário e Botafogo-PB

O desejo do Clube do Remo de contar com Anderson Paraíba para Série C terá que esperar alguns dias. O jogador ainda tem contrato vigente com o Botafogo-PB até o final do Campeonato Paraibano que está na semifinal.

Em meio a negociação e o aumento de 100% do salário do jogador pelo Leão, o presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, acusou o clube paraense conduzir as negociações de forma antiética, já que, segundo o mandatário, a diretoria do clube paraibano não foi contactada pelo staff remista.

O jogador está fechado com o Clube do Remo
📷 O jogador está fechado com o Clube do Remo |Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

“O jogador possui contrato vigente com o Botafogo até 17 de maio. Se alguém quiser tirá-lo do Botafogo terá que pagar a multa, que é 2 mil vezes o salário do atleta. Mas nessa negociação o Remo poderia ter sido mais ético, pois quando temos interesse em algum atleta que esteja atuando em outro clube, se entra em contato com a diretoria da outra equipe. Em nenhum momento nós recebemos alguma proposta pelo Anderson Paraíba, tudo que soubemos foi falado pela imprensa e pelo atleta, que ficou interessado na proposta [do Remo]”, disse o presidente do Belo.

LEIA TAMBÉM:

+ Remo fecha com meio-campo e negocia com goleiro para Série C

+ Manaus enfrenta o Clube do Remo cheio de desfalques

+ Bonamigo elogia Curuá, que recebe sondagens da Série B

De acordo com Cavalcanti, o Leão será notificado junto a Confederação Brasileira de Futebol caso o atleta seja apresentado pelo clube antes do término do seu vínculo com o Botafogo-PB.

“O Remo será notificado judicialmente, caso o jogador deixe o Belo antes do prazo. Ou o Remo paga a multa ou ele cumpre o contrato até o fim, aí depois ele estará livre”, finaliza.

ACUSAÇÃO DO JOINVILLE

Esta não é a primeira vez que um clube acusa o clube do remo de condução antiética nas negociações. O diretor do Joinville, Leo Roesler, acusou, no início de janeiro, o Clube do Remo de aliciamento.

Entretanto, uma fonte interna remista, na época, falou sobre o caso, mencionando que a notificação já teria sido enviada há algum tempo, e que Léo Roesler que estaria querendo "aparecer": "Porque essa notificação faz tempo, ele quer aparecer. Se vier (o jogador) beleza, ele tá resolvendo a vida dele lá, se não vier vem outro", disse.

E MAIS - Histórico! Rony iguala como maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias