plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TUDO OK!

Volante Wesley já pode estrear pelo Paysandu na Série C

Nome de Wesley aparece no BID e jogador pode enfrentar o Atlético-CE

Imagem ilustrativa da notícia Volante Wesley já pode estrear pelo Paysandu na Série C camera Jogador está pronto para enfrentar o time cearense. | John Wesley / Paysandu

O técnico Márcio Fernandes começa a ganhar opções para definir o Paysandu visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C e uma das boas notícias vem do Rio de Janeiro (RJ).

Um dos novos reforços do Papão, o volante Wesley teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (13) e já pode estrear pelo time alviceleste.

Volante Wesley já pode estrear pelo Paysandu na Série C
📷 |Divulgação / CBF

O jogador se apresenta ao clube e pode se juntar ao zagueiro Lucas Costa, que já está regularizado e pode aparecer no time titular que enfrenta o Atlético-CE, no próximo domingo (17), na Arena Verde.

A partida marca a estreia do Papão na Série C depois de ser vice-campeão paraense apesar de vencer o Remo na decisão por 3 a 1, no último dia 6 de abril, na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias