plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAIS DOIS ANOS

Remo chega em acordo com Tapajós e renova com Paulinho Curuá

Presidente do Boto confirmou a informação para a reportagem do DOL; Sandeclei Monte disse que o clube seguiu o desejo do atleta e pensou no futuro, visando uma maior valorização; Contrato de mais dois anos

Imagem ilustrativa da notícia Remo chega em acordo com Tapajós e renova com Paulinho Curuá camera Divulgação

A novela entre Clube do Remo, Paulinho Curuá e o Tapajós chegou ao fim na noite desta quarta-feira (13). Em contato exclusivo com o DOL, o presidente do Boto da Amazônia revelou a informação da extensão do vínculo do atleta com o Leão Azul até o fim de 2023. Os santaremos pediam uma compensação financeira de R$ 100 mil, mas não houve acordo e resolveram ceder mais da metade do pedido.

"Realmente, não foi o que pretendíamos, mas, através de gatilho, nós resolvemos e respeitamos a vontade do atleta, que pediu pra ficar no Remo. Nós tínhamos, sim, outras situações pra ele. Conversamos muito com o atleta, mas ele está se sentindo feliz no Remo. Ele vê a possibilidade ainda de crescer muito dentro da equipe, então nós respeitamos essa vontade dele. Fizemos uns acertos que não era o que a gente pretendia, cedemos mais da metade do pedido. O mas o importante é que o atleta está bem, está preparado pra fazer uma grande temporada pelo Clube do Remo", contou Sandeclei Monte, presidente do Tapajós.

Segundo informado, o Clube de Periçá ficará com 50% dos direitos, enquanto que o Boto com a outra metade. Paulinho Curuá ganhou destaque no Campeonato Paraense, na reta final, e nos jogos da final contra o Paysandu, onde conquistou uma valorização maior. Agora, ele é peça fundamental para Paulo Bonamigo na disputa da Série C do Brasileiro.

"A gente cobra uma valorização do Clube do Remo, mas também o Remo merece a valorização por ter evoluído o atleta. Então, o nosso pensamento é tranquilo, sem pensar muito. É pensar no futuro. A nossa aposta é que o atleta vai evoluir muito e, quem sabe, jogando uma boa Série C e subindo para a Série B, não apareça uma proposta onde os dois clubes podem levar vantagem financeiramente. É nessa aposta que nós ficamos tranquilo para trabalhar. Não criamos dificuldade em fechar esse contrato com o Remo. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo, com o apoio da imprensa, da torcida, da diretoria do Clube do Remo, fazer um grande campeonato e se Deus quiser um grande negócio no futuro com ele", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias