plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MORAL EM ALTA

Lateral do Clube do Remo está na seleção da Série C

Leonan destaca na seleção da rodada inaugural da competição após gol contra o Vitória-BA

Imagem ilustrativa da notícia Lateral do Clube do Remo está na seleção da Série C camera Jogador aparece na seleção dos melhores da abertura da Série C | Samara Miranda / Remo

A boa fase do Clube do Remo nos últimos jogos tem relação com as boas atuações do lateral Leonan, que ganhou destaque no início da Terceirona.

O lateral esquerdo do Leão Azul figurou na seleção da rodada da Série C de acordo com o site Futebol Interior, que aponta os principais destaques de cada rodada do torneio.

Leonan foi escolhido pelo gol que abriu o caminho para o triunfo do time remista sobre o Vitória-BA, por 2 a 1, no último sábado (9), na abertura da competição.

O desempenho lateral azulino vem crescendo nos últimos jogos: além do gol marcado diante do Leão da Barra, o jogador deu uma assistência e marcou o gol do título nos dois jogos da decisão do Campeonato Paraense, diante do Paysandu.

Herói fala sobre chute e gol do título do Remo

O camisa 6 será uma das armas do Remo para o jogo de sábado (16), contra o Manaus-AM pela segunda rodada da competição nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias