plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Meia que distputou o Parazão é contratado pela Tuna

Jogador Juninho atuou pelo Amazônia e agora vai jogar pela Lusa o Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Meia que distputou o Parazão é contratado pela Tuna camera Jogador vai reforçar a Lusa na Quarta Divisão | Reprodução / Instagram

A Tuna já está em fase final de preparativos para o Campeonato Brasileiro da Série D e continua anunciando novidades para reforçar o elenco.

Destaque do Amazônia no último Campeonato Paraense, o meia Juninho é o mais novo reforço da Lusa para a Quarta Divisão do Brasileiro após anuncio feito, nesta quinta-feira (14).

Atleta do Tapajós morre com golpes de faca em Belém

O atleta foi um dos poucos destaques do time de Santarém que acabou rebaixado para a Segunda Divisão do Parazão, mas acabou ganhando notabilidade e veio a reforçar a Lusa.

O jogador já está integrado ao elenco comandado pelo técnico Emerson Almeida, que prepara o time para a estreia na Quarta Divisão, no domingo (17), contra o Tocantinopolis-TO, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias