plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GOOD VIBES!

Meia do Paysandu agradece apoio e projeta recuperação

Procedimento durou cerca de uma hora e 40 minutos. Prazo de recuperação para que Ricardinho retorne aos gramados é entre quatro e seis meses.

Imagem ilustrativa da notícia Meia do Paysandu agradece apoio e projeta recuperação camera Ricardinho desfalcará o Papão por bastante tempo | | John Wesley/Paysandu

A cirurgia realizada no meia Ricardinho foi considerada um verdadeiro sucesso, conforme informação repassada pelo Paysandu, por meio dos médicos que estiveram no procedimento realizado no hospital Porto Dias, em Belém. Agora, o camisa 8 do Papão dará inicio a nova etapa de sua recuperação, visando o retorno aos gramados, vestindo a camisa alviceleste.

Após cirurgia de rotura parcial do tendão calcâneo com transferência tendínea do tornozelo esquerdo. que durou cerca de uma hora e 40 minutos, em suas redes sociais, Ricardinho agradeceu a todos que estiveram dando apoio e compartilhando energias positivas para que o atleta possa voltar a jogar na temporada, antes mesmo do tempo previsto, que é entre quatro a seis meses.

Paysandu: cirurgia do meia Ricardinho é realizada com êxito

Paysandu perde Bileu e Ricardinho poderá voltar somente em outubro

"Na paz que excede todo o entendimento. É assim que estamos nesse momento de recuperação, e gostaríamos de compartilhar com você que torce e ora pela nossa família. A cirurgia foi excelente, contamos com o cuidado de uma equipe maravilhosa em Belém, e o nosso Deus continua a nos surpreender com os seus milagres e sua infinita bondade", destacou Ricardinho.

Bastante religioso, o camisa 8 do Paysandu, conclui o agradecimento destacando uma passagem da Bíblia, no ressalta que vem recebendo várias mensagens de encorajamento dos torcedores. "Obrigado a todos pelas mensagens de encorajamento. Assim como vemos em 📖 ‭Filipenses‬ ‭4:7‬, que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde o seu coração e a sua mente em Cristo Jesus.☝🏼 Ele é bom o tempo todo!", finalizou.

O jogador teve alta médica na manhã deste domingo (17), e já nessa semana dará início ao trabalho de fisioterapia, com intuito de seu retorno aos gramados, ainda na parte final da Série C do Campeonato Brasileiro. Até então, Ricardinho esteve em campo em 12 jogos, marcando 3 gols pelo Papão, desde sua chegada no estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias