Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
GOOD VIBES!

Meia do Paysandu agradece apoio e projeta recuperação

Procedimento durou cerca de uma hora e 40 minutos. Prazo de recuperação para que Ricardinho retorne aos gramados é entre quatro e seis meses.

domingo, 17/04/2022, 18:57 - Atualizado em 17/04/2022, 18:57 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Ricardinho desfalcará o Papão por bastante tempo |
Ricardinho desfalcará o Papão por bastante tempo | | John Wesley/Paysandu

A cirurgia realizada no meia Ricardinho foi considerada um verdadeiro sucesso, conforme informação repassada pelo Paysandu, por meio dos médicos que estiveram no procedimento realizado no hospital Porto Dias, em Belém. Agora, o camisa 8 do Papão dará inicio a nova etapa de sua recuperação, visando o retorno aos gramados, vestindo a camisa alviceleste. 

Após cirurgia de rotura parcial do tendão calcâneo com transferência tendínea do tornozelo esquerdo. que durou cerca de uma hora e 40 minutos, em suas redes sociais, Ricardinho agradeceu a todos que estiveram dando apoio e compartilhando energias positivas para que o atleta possa voltar a jogar na temporada, antes mesmo do tempo previsto, que é entre quatro a seis meses. 

Paysandu: cirurgia do meia Ricardinho é realizada com êxito

Paysandu perde Bileu e Ricardinho poderá voltar somente em outubro

"Na paz que excede todo o entendimento. É assim que estamos nesse momento de recuperação, e gostaríamos de compartilhar com você que torce e ora pela nossa família. A cirurgia foi excelente, contamos com o cuidado de uma equipe maravilhosa em Belém, e o nosso Deus continua a nos surpreender com os seus milagres e sua infinita bondade", destacou Ricardinho.

Bastante religioso, o camisa 8 do Paysandu, conclui o agradecimento destacando uma passagem da Bíblia, no ressalta que vem recebendo várias mensagens de encorajamento dos torcedores. "Obrigado a todos pelas mensagens de encorajamento. Assim como vemos em 📖 ‭Filipenses‬ ‭4:7‬, que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde o seu coração e a sua mente em Cristo Jesus.☝🏼 Ele é bom o tempo todo!", finalizou.

O jogador teve alta médica na manhã deste domingo (17), e já nessa semana dará início ao trabalho de fisioterapia, com intuito de seu retorno aos gramados, ainda na parte final da Série C do Campeonato Brasileiro. Até então, Ricardinho esteve em campo em 12 jogos, marcando 3 gols pelo Papão, desde sua chegada no estádio da Curuzu.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS