Contratado para ser uma das referências no setor de ataque do Clube do Remo, a chegada do atacante Vanílson movimentou bastante os bastidores azulinos com sua chegada ao Baenão. Em Belém, há quase uma semana, ele está pronto para entrar em campo pela primeira vez, vestindo a camisa azul marinho do Leão, na temporada de 2022.
Já anunciado oficialmente como um dos novos contratados pelo Filho da Glória e do Triunfo, o jogador enfim teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta segunda-feira (18) e passa a ser mais uma opção ao técnico Paulo Bonamigo, visando o duelo desta terça-feira (19), contra o Cruzeiro, pela 3ª fase da Copa do Brasil, no Baenão.
LEIA TAMBÉM:
Atacante visa acesso e quer ser "homem-gol" do Remo
Clube do Remo pega Cruzeiro sem Pimpão na Copa do Brasil
Atacante Vanilson está regularizado e já pode atuar pelo @ClubeDoRemo no duelo desta terça-feira, 19, diante do @Cruzeiro, pela 3ª fase da @CopadoBrasil. pic.twitter.com/fJFlIa7QeT
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) April 18, 2022
Embora o período Janela de Transferências Internacional já esteja encerrado desde o dia 12 de abril, não há nenhum problema para que Vanilson possa atuar na equipe azulina, pela Série C do Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil, conforme informa ao DOL, o advogado André Cavalcante: "BID é um documento nacional. O que deveria dar entrada na CBF até o fechamento da janela, era a documentação dele (Vanilson), que aconteceu dia 11", explicou.
Clube do Remo oficializa contratação do Vanilson
Vanilson assinou um primeiro pré-contrato com o Remo no ano passado, sendo anunciado no dia 29 de dezembro. A expectativa era que ele deixasse o país asiático na metade de janeiro, mas acabou não conseguindo o visto para deixar o país asiático. Com o atleta já apto ao duelo, o time azulino ganha mais uma opção no setor de ataque contra a Raposa. A partida terá completa cobertura do portal DOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar