plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Vinícius revela caminho para classificação do Clube do Remo

Herói do jogo contra o Cruzeiro, o ídolo do Clube do Remo prega foco para o jogo em Belo Horizonte, na partida da volta.

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius revela caminho para classificação do Clube do Remo camera O arqueiro azulino foi um verdadeiro "paredão" contra o Cruzeiro | Foto: Fernando Torres

Milagres! Quando falamos em futebol, ou se referem a reversão de placares elásticos revertidos ou grandes defesas dos goleiros. No Clube do Remo, mais uma vez, o goleiro Vinícius foi protagonista, mostrando íntima relação com os milagres. Não é atoa que muitas vezes o jogador é chamado de "São Vinícius".

Durante o jogo do Clube do Remo, na noite da última terça-feira (19), contra o Cruzeiro, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o arqueiro remista mostrou mais uma vez porque é ídolo da torcida.

Em um confronto cheio de dificuldades e placar desfavorável em parte do segundo tempo, o atleta chamou a responsabilidade de carregar o time para mais uma grande vitória.

+ LEIA TAMBÉM: FPF: TJ nega cassação de liminar e eleições seguem suspensas

Mesmo com o resultado, o goleiro fez questão de esquecer o triunfo e focar no jogo da volta, em Belo Horizonte. O objetivo é sair classificado para a próxima fase da Copa do Brasil e de quebra embolsar R$ 3 milhões de premiação.

“Fizemos um grande jogo, conseguimos reverter o placar após sairmos perdendo. Primeira decisão, ainda tem o jogo da volta, manter o foco, trabalho e empenho para que a gente possa sair classificado nessa terceira fase na Copa do Brasil”, disse.

VEJA OS GOLS DO JOGO:

Fora de casa, o Clube do Remo enfrenta o Cruzeiro no próximo dia 10 de maio precisando apenas de um empate para carimbar a classificação na competição mais democrática do país.

E MAIS - PALMEIRAS TREINA DE OLHO NO FLAMENGO; VEJA COMO ESTÁ PREPARAÇÃO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias