plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUASE MAIS UMA TRAVESSIA

Gedoz é oferecido ao Paysandu, mas executivo corta conversas

Meia vive momento turbulento dentro do Baenão e terá seu futuro definido pela diretoria azulina nesta semana; Ele faltou treino na última sexta-feira (22) e foi cortado do jogo contra o São José

Imagem ilustrativa da notícia Gedoz é oferecido ao Paysandu, mas executivo corta conversas camera O clima do meia Felipe Gedoz no Clube do Remo. | Samara Miranda/Remo

O clima do meia Felipe Gedoz no Clube do Remo não é dos melhores. O jogador cometeu o seu segundo ato de indisciplina no Leão Azul e foi vetado da partida contra o São José-RS, na Série C do Brasileiro. Nesta semana, a diretoria azulina irá se reunir para definir as punições, além da multa que o jogador receberá. Seu futuro no Baenão é incerto.

Diretoria do Remo perde as esperanças e paciência com Gedoz

Como se já não bastasse toda a complicada situação, fontes de Remo e Paysandu dizem que ele foi oferecido pelo seu staff ao Papão, que cortou conversas. "Nosso ambiente está bom, então essa chance praticamente não existe!", disse um dirigente bicolor.

O DOL entrou em contato com Fred Gomes, executivo do Lobo, que disse: "Não procede! Zero chances de isso acontecer", destacou.

Gedoz tem contrato com o Clube do Remo até o final da Série C do Brasileiro. O jogador ganhou destaque após ajudar o Leão Azul a conquistar o acesso à Série B do Brasileiro de 2021. Na época, ele estava emprestado ao clube pelo Nacional-URU e teve que retornar. Entretanto, a diretoria azulina iniciou uma campanha, onde pedia ajuda da torcida para negociar a volta do jogador. "Quer Gedoz de volta? Faz o Pix", dizia o slogan.

Vai ou fica?
📷 Vai ou fica? |(Foto: Samara Miranda/Remo)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias