plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMANDANTE

Josué Teixeira é o novo técnico da Tuna Luso Brasileira

Para ocupar a vaga de Emerson Almeida, a cruz de malta confirmou a contratação do ex treinador do Remo (em 2017) e que por último trabalhou no Caeté, durante o Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Josué
Teixeira é o novo técnico da Tuna Luso Brasileira camera Após comandar o Caeté no Parazão, Josué Teixeira volta à Belém, desta vez para treinar a Tuna Luso | Raphael Graim/ Arquivo Clube do Remo

Após um final de semana intenso e conturbado por ter sido goleada dentro dos domínios para o Juventude Samas-MA, por 3 x 0, a diretoria da Tuna Luso Brasileira decidiu reformular o comando técnico da equipe, visando reabilitação na competição.

No início da noite desta segunda-feira (25), a Águia Guerreira do Souza confirmou a contratação do técnico Josué Teixeira. Ele ocupa a vaga de Emerson Almeida, que mais cedo teve a saída anunciada pelo presidente interino da Tuna, Mitoniel Sobral, e que foi divulgada pelo DOL.

Josué Teixeira tem chegada prevista para acontecer na tarde desta terça-feira (26), em Belém, e sem perder muito tempo, no mesmo dia será apresentado aos novos jogadores, no elenco cruzmaltino.

Em contato com o DOL, ele destacou: "chego amanhã na minha cidade de adoção, bastante orgulhoso e motivado em poder trabalhar em mais um clube grande do Pará. Podem ter a certeza que vamos trabalhar muito".

O novo técnico da Tuna Luso Brasileira chega ao estádio do Souza, a priori, para trabalhar com os mesmos profissionais que estão atualmente na comissão técnica, segundo informa o executivo de futebol da equipe, Vinícius Pacheco. "Inicialmente, ele chega sozinho. Depois vamos sentar, conversas e avaliar com relação as correções que precisarão ser realizadas", disse.

Campeão brasileiro da Série C em 2014, com o Macaé diante do Paysandu no Mangueirão que teve 37 mil pessoas em suas arquibancadas, Josué Teixeira esteve à frente do comando técnico do Clube do Remo, onde foi campeão paraense em 2017. Ultimamente, ele trabalhou no Caeté durante 10 jogos. Nesse período, ele conquistou um total de quatro vitórias, que resultou em um ótimo desempenho da equipe de Bragança em sua primeira participação, na elite do futebol no estado do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias