Depois de ter sido dispensado do comando técnico da Tuna Luso Brasileira, Emerson Almeida, esteve sendo entrevistado em um programa de rádio de Belém, no qual relatou contundentes afirmações sobre sua trajetória na equipe cruzmaltina, ao longo da temporada de 2022. Em um videocast, o treinador falou que era o único técnico a ser ameaçado todos os jogos do do Campeonato Paraense.
Durante a entrevista, o técnico relatou: "Eu fui o único treinador que, durante todo o Parazão foi ameaçado de ser demitido todos os dias. Eu fui sabotado durante toda a minha trajetória. Com o afastamento da presidente Graciete para assumir a Federação, muitas pessoas entraram no clube para me boicotar", disse Emerson.
Novo técnico é apresentado na Tuna Luso e não descarta mudanças
Por outro lado, em nota oficial, a diretoria da Águia Guerreira do Brasil rebateu as declarações do antigo treinador, inclusive dando ênfase em ingratidão do técnico e que este é o pior sentimento que alguém pode ter. Também citou que a torcida não estava feliz com os resultados.
“A ingratidão é o pior dos sentimentos negativos humanos. Através da ingratidão, o indivíduo mostra tudo de pior que há dentro de si… A torcida exigiu vitórias, que não vieram, motivo pelo qual a sua permanência tornou-se insustentável, além de atos de indisciplinas de alguns atletas e a falta de liderança do ex-treinador em um episódio presenciado pela diretoria, ao final da partida contra o Juventude Samas” , diz nota de Tuna Luso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar