plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROBOZÃO DE VOLTA!

Recuperado de Lesão, Danrlei volta e será opção no Paysandu

O jogador se machucou na partida de volta contra o Águia de Marabá, pela semifinal do Campeonato Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Recuperado de Lesão, Danrlei volta e será opção no Paysandu camera Danrlei está de volta e será opção para o Paysandu | Foto: John Wesley / Paysandu

Em véspera de um duelo importante, um time paraense terá dois retornos importantes após recuperação de lesões para o restante da Série C, os jogadores se destacaram no decorrer do Campeonato Paraense.

Sem jogar uma partida oficial pelo Paysandu a quase dois meses, Danrlei se recuperou de uma lesão na coxa e deve ser uma das novidades do Papão para o jogo deste sábado (30) contra o Ypiranga, na Arena Verde, em Paragominas.

O jogador é o artilheiro do Papão na temporada com 6 gols
📷 O jogador é o artilheiro do Papão na temporada com 6 gols |Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

A última vez que o atleta entrou em campo, foi pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paraense, contra o Águia de Marabá, no Estádio Banpará Curuzu - ele saiu machucado ainda no primeiro tempo.

Danrlei é o artilheiro do Paysandu na temporada com 6 gols marcados. Sua ausência, principalmente na final do Campeonato Paraense contra o Clube do Remo, foi decisiva para o título do rival.

LEIA TAMBÉM:

+ Artilheiro Danrlei poderá voltar ao Paysandu contra Ypiranga

+ Meia do Paysandu se pronuncia após ser internado em UTI

+ Reforço do Paysandu define meta para série de jogos em casa

Outro jogador que retorna de lesão, é o lateral-esquerdo João Paulo, que fraturou o dedo do pé no primeiro jogo da final do estadual, contra o Leão.

Durante o período em que esteve fora, foi bem substituído por Patrick Brey, peça de destaque do Papão nesse início de Série C.

VAI DEPENDER DO TREINADOR

Com os retornos, o treinador Márcio Fernandes vai ter uma dor de cabeça (boa) para escolher entre continuar como está, com os que já estavam atuando ou fazer as alterações.

RUMO A PARAGOMINAS

Com Danrlei, João Paulo João Vieira e sem Robinho e Serginho, lesionados, o Paysandu viaja ainda na manhã desta sexta-feira (29) para Paragominas, aonde enfrenta, amanhã, o Ypiranga, na Arena Verde.

Veja o provável time que deve entrar contra o os gaúchos: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Lucas Costas e Patrick Brey; Mikael, Bruno Leonardo e José Aldo; Marlon, Marcelo Toscano e Alessandro Vinícius.

E MAIS - MELHORES MOMENTOS DE ARTHUR PELA JUVENTUS EM 2021/2022

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias