plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHEGAMOS

Em Aracaju, Remo terá novidades para encarar o Confiança

Azulinos desembarcam no início da tarde desta sexta-feira (29), no local da disputa contra o Proletário. Paulo Bonamigo terá novidades a sua disposição e precisará improvisar para suprir ausências no setor defensivo.

Imagem ilustrativa da notícia Em Aracaju, Remo terá novidades para encarar o Confiança camera Atacante Brenner e zagueiro Marlon, são uma das "armas" do Clube do Remo para enfrentar o Confiança no Batistão. | Samara Miranda/Remo

Na busca por garantir reabilitação após ter perdido importantes pontos nas últimas duas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo chega até o local de seu próximo desafio precisando da vitória. Ao mesmo tempo, o Leão quer manter um retrospecto favorável diante dos donos da casa, ao longo dos diversos encontros já disputados na competição nacional.

A delegação do Remo chegou em Aracaju, nesta sexta-feira, dia 29, onde irá encarar o Confiança, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. O duelo está marcado para ser realizado no próximo domingo, dia 1° de maio, às 19h, no estádio Batistão, situado na capital sergipana. Embora o técnico Paulo Bonamigo não possa contar com seus dois laterais direito, Ricardo Luz e Rony, por estarem lesionados, para essa partida, uma estreia já poderá ser realizada.

Lesionado, Rony desfalca o Clube do Remo contra o Confiança

Contratado para suprir a vaga do meia Felipe Gedoz (que após ter cometido atos indisciplinares, teve seu vínculo rescindido pela diretoria azulina), o meia Albano já está disponível e pela primeira consta entre os atletas relacionados para a disputa e pode ser uma das novidades do Leão. Além do mais, o também meio-campista, Erick Flores e o zagueiro Daniel Felipe, ambos já recuperados de lesão, também seguiram viagem com o grupo de atletas.

Clube do Remo deve se livrar de dívidas até 2023

Para suprir a ausência na lateral direita, ao que tudo indica o zagueiro Keven deva ser improvisado no setor. Outra possibilidade é a utilização do volante Pingo, que também já atuou na posição em alguns jogos pelo Leão. Antes da partida, Paulo Bonamigo irá realizar duas atividades no CT do Sergipe, visando definição da equipe azulina.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS

- Goleiros: Vinícius e Zé Carlos;

- Laterais: Leonan, Renan Castro;

- Zagueiros: Daniel Felipe, Marlon, Everton Sena, Keven;

- Volantes: Anderson Uchôa, Curua, Marciel, Pingo;

- Meias: Albano, Erick Flores;

- Atacantes: Rodrigo Pimpão, Brenner, Bruno Alves, Netto, Fernandinho, Vanilson

RETROSPECTO ENTRE CONFIANÇA E REMO, EM ARACAJÚ

Durante os últimos 30 anos, Dragão Proletário e Leão Azul estiveram se enfrentando em cinco oportunidades, em diversas competições nacionais. Em todas as partidas realizadas, o Clube do Remo obteve vitórias, como ocorreu no último encontro entre os dois no Batistão, que com gol de Victor Andrade, no último lance, os azulinos venceram por 2 x 1, pela Série B do Brasileirão.

Veja os jogos:

1992- Confiança 0x1 Remo

2016- Confiança 3x5 Remo

2017- Confiança 0x1 Remo

2018- Confiança 0x2 Remo

2021- Confiança 1x2 Remo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias