plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HORA DE ACORDAR

Lateral avalia oscilação e quer Remo vencendo fora de casa

Leonan prevê muitas dificuldades impostas pelo Confiança, mas acredita em grande jogo dos azulinos no confronto do próximo domingo (1), no Batistão, em Aracaju-SE

Imagem ilustrativa da notícia Lateral avalia oscilação e quer Remo vencendo fora de casa camera Lateral quer grande partida contra sergipanos | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo poderia ter facilmente nove pontos em três jogos na Série C do Brasileiro. Entretanto, a equipe de Paulo Bonamigo não soube aproveitar as inúmeras chances contra o Manaus e teve um apagão diante do São José, quando vencia por 2 a 0 no segundo tempo e sofreu o empate em um minuto e meio. O lateral-esquerdo Leonan falou sobre o rendimento do time até aqui.

"Difícil manter uma constância. Sabemos que a Série C é muito equilibrada. Procuramos manter um alto nível, mas vamos oscilar, é um início de campeonato. Temos totais condições de recuperar os pontos perdidos fora de casa", destacou.

Leonan vem sendo o dono da lateral-esquerda
📷 Leonan vem sendo o dono da lateral-esquerda |Samara Miranda/Remo

O próximo compromisso do Remo será contra o Confiança. no Bastistão, no domingo (1), a partir das 19h. O Leão precisa vencer para não ver os adversários abrindo vontade na parte de cima da tabela. Atualmente, os azulinos somam quatro pontos e ocupam a 12ª colocação. O Clube de Periçá não contará com Ricardo Luz e Rony, laterais-direitos.

"Jogando em casa eles vão complicar muito a nossa vida, mas temos certeza que podemos fazer uma grande partida. Sobre o lado direito, vamos estar bem supridos, tivemos problemas com o Ricardo, teve uma lesão, mas sabemos que quem entrar vai dar conta do recado", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias