plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AO VIVO!

Tem Jogo no DOL! Acompanhe Clube do Remo x Confiança-SE!

Na Arena Batistão, as duas equipes voltam a se enfrentar após a Série B do Brasileiro de 2021. O Leão quer reencontrar o caminho das vitórias. Acompanhe todos detalhes pelo DOL com a narração da Rádio Clube do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Tem Jogo no DOL! Acompanhe Clube do Remo x Confiança-SE! camera Divulgação

Na noite deste domingo (01), o Clube do Remo vai até o estado de Sergipe enfrentar o Confiança, na Arena Batistão, na cidade de Aracaju, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto inicia a partir das 19h, e o Leão busca manter o bom retrospecto, em seus jogos neste estádio.

Os azulinos querem reencontrar o caminho das vitórias na competição nacional, após ter desperdiçado pontos importantes em seus dois últimos disputados na Terceira Divisão. E pra isso, o Leão tenta conquistar mais três pontos na disputa.

Acompanhe todos os lances, através da equipe Bola de Ouro da Rádio Clube do Pará, com narração de Jones Tavares e os comentários de Carlos Castilho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias