Aliviado com mais um importante resultado neste início de Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo comemora sua primeira vitória fora de casa. Após ter saído na frente do placar, os azulinos até sofreram o empate no primeiro tempo, porém na etapa final um jogador que veio do banco de reservas acabou mudando a história da partida. 

Intenso fora de casa, Remo vence o Confiança por 2 x 1 

Recém-contratado pela diretoria azulina, para ocupar a vaga de Felipe Gedoz - que teve seu contrato rescindido por conta de atos indisciplinares, antes do empate diante do São José RS, em Belém, por 2 x 2, em disputa realizada na rodada anterior - o meia Albano, teve uma estreia em grande estilo pelo Filho da Glória e do Triunfo.

Após ter sido acionado pelo técnico Paulo Bonamigo, no decorrer do segundo tempo, para entrar na vaga de Bruno Alves, Albano logo mostrou eficiência na parte ofensiva. Além de contribuir com o crescimento do time na criação das jogadas, ele foi o autor do gol que decretou a vitória por 2 x 1, contra o Confiança, que colocou o Leão na sétima colocação da Série C, com 7 pontos conquistados.

Após o jogo, ele enalteceu o resultado e de modo particular, a eficiência em sua estreia.

"Era uma estreia que todo jogador espera, jogar bem e vencer o jogo. Foi só um passo, agora é pensar no próximo jogo. Começamos bem o primeiro tempo, voltamos um pouco desligados no segundo tempo, mas tivemos concentração e isso foi determinante para o resultado positivo", afirmou.

O resultado aumenta ainda mais a hegemonia do Clube do Remo no duelo particular contra o Confiança, em jogos disputados em Sergipe. Agora, são seis partidas que o Leão vence nos últimos 6 duelos diante do Proletário. Na próxima rodada, a equipe Azulina terá mais um desafio longe de Belém. Desta vez será diante do Brasil de Pelotas-RS, no estádio Bento Freitas, pela 5ª rodada da disputa nacional.

Albano foi destaque da partida ao marcar o segundo gol, o da vitória Foto: Samara Miranda / Remo

MAIS ACESSADAS