Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
EITA!

Atacante sofre trauma na perna e gera preocupação no Remo

Após ter sido acionado no 2° tempo, Netto saiu de campo ainda antes do término da disputa. O atleta será reavaliado em Belém para saber se irá ou não desfalcar a equipe nas próximas partidas.

segunda-feira, 02/05/2022, 00:11 - Atualizado em 02/05/2022, 10:45 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Atacante sofre trauma na perna e gera preocupação no Remo
| Foto: Samara Miranda / Remo

A vitória do Clube do Remo conquistada fora de casa diante do Confiança-SE, por 2 x 1, deixou o elenco bastante motivado por conta da melhoria na pontuação da equipe, na classificação. No entanto, nem todos os atletas puderam festejar com entusiasmo o resultado alcançado.

Acionado no decorrer do segundo tempo, o atacante Netto teve grande influência no resultado do jogo disputado na noite deste domingo (01), na Arena Batistão, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. De sua jogada, saiu o gol de Albano que culminou com a vitória diante do Confiança. No entanto, ele não conseguiu terminar a disputa dentro de campo. 

LEIA TAMBÉM:

Intenso fora de casa, Remo vence o Confiança por 2 x 1 

Série C: Remo entra no G-8 e Paysandu desce de posição

Na estreia, Albano marca e dá vitória ao Clube do Remo

Antes do término do jogo, Netto é substituído por Fernandinho após ter sofrido uma falta que deixou todos do elenco, com certa preocupação. Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa remista, o atacante "sofreu um trauma corto-contuso na perna direita O atleta passará por uma nova avaliação quando chegar em Belém", informou. 

Nas redes sociais, Netto mostrou como ficou o local após o impacto. O resultado dos exames será fundamental para saber a gravidade da lesão e também se o jogador irá ou não desfalcar Leão, ao longo dos próximos jogos da temporada.


| Foto: Samara Miranda / Remo
| Foto: Samara Miranda / Remo
Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS