O elenco do Clube do Remo festeja a importante vitória conquistada diante do Confiança, no duelo disputado em Aracaju-SE, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo terminando com 11 atletas no campo de jogo, o técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com uns dos destaques regionais do elenco, no próximo desafio da equipe.
Durante a partida disputada na noite do último domingo (01), o volante Paulinho Curuá acabou sendo expulso do duelo entre o Dragão Proletário e Leão Azul, mesmo estando no banco de reservas. Aos 37 minutos do 2º tempo, conforme registro feito em súmula pelo árbitro José Ricardo Laranjeira, de Alagoas. Vale ressaltar que antes disso, ele já havia recebido cartão amarelo, por reclamação, aos 16 da etapa final.
Atacante sofre trauma na perna e gera preocupação no Remo
Em súmula de @adc_confianca 1 x 2 @ClubeDoRemo, árbitro confirma expulsão do volante Paulinho Curuá, e não do atacante Bruno Alves, conforme relatado em transmissão. pic.twitter.com/RLqAW8mlBz
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) May 2, 2022
Conforme o documento oficial do jogo, a expulsão de Curuá se deu "por continuar reclamando de forma acintosa das assinalações da equipe de arbitragem mesmo após receber minutos antes o cartão amarelo pelo mesmo motivo". Antes da expulsão, houve grande confusão no banco de reservas do Remo, por conta da não marcação de falta na jogada que culminou com a saída do atacante Netto, da partida.
Com a expulsão, o volante Paulinho Curuá não poderá ser escalado e nem tampouco relacionado pelo técnico Paulo Bonamigo para o próximo duelo do Clube do Remo, na Série C, que será diante do Brasil de Pelotas, no próximo sábado, 7, no estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas, interior do Rio Grande do Sul.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar