plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CREDENCIAL

Albano iguala ídolos do Clube do Remo com gol em estreia

Jogador iguala marca de jogadores como Gian, Arthur e Eduardo Ramos pelo Leão Azul

Imagem ilustrativa da notícia Albano iguala ídolos do Clube do Remo com gol em estreia camera Albano comemora gol na estreia e marca que iguala a ídolos do Remo. | Samara Miranda / Remo

Estrear em um time de futebol para um atleta dá aquele famoso frio na barriga, mas para Albano, o primeiro jogo com a camisa do Remo foi importante para mostrar as credenciais que podem levâ-lo a se tornar o novo xodó da torcida do Leão.

O gol do meia na partida diante do Confiança-SE, no último domingo (1º), foi crucial para dar vitória ao time remista e colocou a equipe no G8 do Campeonato Brasileiro da Série C, algo que se encontra com a história azulina para se tornar ídolo.

Como “a primeira impressão é a que fica”, o meia já teve um destaque pelo gol e por igualar marca de ídolos da torcida azulina, que estrearam pelo Leão Azul e balançando a rede.

O atacante Arthur, o “Rei Arthur”, estreou pelo Remo em agosto de 1991 pelo Campeonato Paraense marcando o gol dele na vitória sobre o Santa Rosa por 3 a 0.

Em 2003, o meia Gian, que havia chegado da Suíça, estreou logo no clássico Re-Pa e não mostrou nervosismo: no fim do jogo, o meia usou a cabeça para marcar o gol do time remista no clássico que terminou empatado em 1 a 1.

Já em 2014, o meia Eduardo Ramos teve seu primeiro contato com a camisa azulina contra o Cametá, pelo Parazão. O jogador que havia atravessado a Almirante Barroso depois de atuar pelo Paysandu anotou o seu gol no triunfo remista por 2 a 1.

Credenciais já mostram que Albano pode conquistar o torcedor azulino e pode ter a chance de ser titular no jogo deste sábado (7), contra o Brasil-RS, fora de casa, pela 5ª rodada da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias