Diário Online
Esporte / Esporte Pará
FUTEBOL FEMININO

Esmac leva goleada de 5 a 0 do Flamengo-RJ no Brasileiro

Com a derrota, a Esmac permanece na zona de rebaixamento. A equipe paraense é a vice-lanterna, com quatro pontos em oito rodadas.

segunda-feira, 02/05/2022, 18:54 - Atualizado em 02/05/2022, 18:53 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Flamengo x Esmac, Brasileirão Feminino A1
Flamengo x Esmac, Brasileirão Feminino A1 | Nayra Halm/Staff Images

Na busca por conquistar pontos, visando fugir da zona do rebaixamento, a Esmac/Ananindeua voltou a entrar em campo pela Série A-1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. No entanto, diante de um dos times mais difíceis e que aparece entre os principais favoritos para conquistar o título da competição, as representantes paraenses acabaram sofrendo uma nova goleada na disputa.

Em jogo disputado na tarde do último domingo (01), Esmac e Flamengo voltaram a se enfrentar após o duelo realizado pelas duas equipes, no início de 2022, pela Super Copa do Brasil. E tal como aconteceu na partida anterior, as cariocas voltaram a vencer as paraenses, desta vez com goleada pelo placar de 5 x 0. Os gols foram marcados pelas jogadoras Leidiane (2), Duda (2) e Maria Alves, ao Flamengo. 

Com a derrota, a Esmac permanece na zona de rebaixamento. A equipe é a vice-lanterna, com quatro pontos em oito rodadas disputadas na principal competição do futebol brasileiro, na categoria feminina. Na próxima rodada, a Força do Norte irá enfrentar o Real Brasília, em Belém. Data, horário e local ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS