Diário Online
Esporte / Esporte Pará
COM O PÉ "ESQUERDO"

Albano celebra 1º gol pelo Remo e comenta sobre titularidade

Meia foi o autor do gol que deu a vitória para o Leão Azul sobre o Confiança, fora de casa, no último domingo (1); Ele revelou ter recebido mensagens dos torcedores e se disse muito feliz com a estreia

segunda-feira, 02/05/2022, 22:08 - Atualizado em 02/05/2022, 22:07 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Estreia com o pé "esquerdo", que foi o que chutou para balançar as redes
Estreia com o pé "esquerdo", que foi o que chutou para balançar as redes | Samara Miranda/Remo

A partida de estreia do meia Albano pelo Clube do Remo foi a dos sonhos, tanto para ele, quanto para o torcedor azulino, que pôde comemorar mais três pontos e a entrada da equipe no G-8 da Série C do Brasileiro. O jogador entrou aos 13 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 20. Ele recebeu o carinho do Fenômeno Azul e falou sobre a felicidade desse momento.

“Sempre pensamos (em marcar nos jogos). Foi a primeira vez que estreei com gol. Eu estava concentrado o tempo todo e pensei muito no grupo, não no individual. Fiquei muito feliz de poder ajudar. Fui coroado com o gol. Espero dar continuidade. Recebi muitas mensagens positivas, o que é muito importante. Fico muito feliz com esse feedback da torcida", contou.

Azulinos se apresentaram nesta segunda (2), visando o Brasil de Pelotas
Azulinos se apresentaram nesta segunda (2), visando o Brasil de Pelotas | Samara Miranda/Remo


O Remo vem sofrendo há um tempo sem um homem de referência na criação da equipe. Felipe Gedoz enfrentou contusões e problemas extracampo. Erick Flores sofre também com contusões e a parte física. Agora, as esperanças estão depositadas em Albano. Ele falou sobre seu condicionamento e que a decisão está nas mãos de Bonamigo.

“Sei que estou bem fisicamente, mas ainda não sei se aguento os 90 minutos. Vou conversar com o professor, com a parte da fisiologia, para ver se estou apto. Sobre a minha titularidade, quem decide é o professor. Irei fazer o meu trabalho, como já estou fazendo e a decisão final fica com ele”, finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS