
A partida de estreia do meia Albano pelo Clube do Remo foi a dos sonhos, tanto para ele, quanto para o torcedor azulino, que pôde comemorar mais três pontos e a entrada da equipe no G-8 da Série C do Brasileiro. O jogador entrou aos 13 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 20. Ele recebeu o carinho do Fenômeno Azul e falou sobre a felicidade desse momento.
“Sempre pensamos (em marcar nos jogos). Foi a primeira vez que estreei com gol. Eu estava concentrado o tempo todo e pensei muito no grupo, não no individual. Fiquei muito feliz de poder ajudar. Fui coroado com o gol. Espero dar continuidade. Recebi muitas mensagens positivas, o que é muito importante. Fico muito feliz com esse feedback da torcida", contou.

O Remo vem sofrendo há um tempo sem um homem de referência na criação da equipe. Felipe Gedoz enfrentou contusões e problemas extracampo. Erick Flores sofre também com contusões e a parte física. Agora, as esperanças estão depositadas em Albano. Ele falou sobre seu condicionamento e que a decisão está nas mãos de Bonamigo.
“Sei que estou bem fisicamente, mas ainda não sei se aguento os 90 minutos. Vou conversar com o professor, com a parte da fisiologia, para ver se estou apto. Sobre a minha titularidade, quem decide é o professor. Irei fazer o meu trabalho, como já estou fazendo e a decisão final fica com ele”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar