Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ACORDA, PAPÃO

Zagueiro do Paysandu lamenta tropeço e quer reação na Curuzu

Genílson falou sobre desgaste com viagens seguidas, mas que isso não pode ser usado como desculpa; papão vai encarar o Botafogo-SP, no próximo domingo (8), no Vovô da Cidada, às 19h

segunda-feira, 02/05/2022, 22:52 - Atualizado em 02/05/2022, 22:51 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Papão perdeu dois pontos ao empatar com o Ypiranga
Papão perdeu dois pontos ao empatar com o Ypiranga | John Wesley/Paysandu

Certamente, o empate contra o Ypiranga em 1 a 1, no último sábado (30) não estava nos planos do Paysandu. O Papão perde uma boa oportunidade de encabeçar o G-8 da competição e, pior ainda, apesar de jogar em Paragominas, desperdiça pontos como mandante. O zagueiro Genílson lamentou o resultado, mas projeta reação na Curuzu, na próxima rodada.

"Todo jogo será disputado. Eles vêm estudando nossa equipe. Estivemos abaixo. Conseguimos fazer o gol, mas infelizmente levamos em seguida e complicou a partida, porque amarrou. A equipe deles buscou muito o contra-ataque. Mas agora é levantar a cabeça. Temos que pontuar em casa, vencer na Curuzu. Temos a semana para trabalhar, descansar, pois foi uma semana forte, já que estamos vindo em uma sequência de viagem atrás de viagem, jogo atrás de jogo. Mas isso não é desculpa. Temos que focar no Botafogo-SP", enfatizou.

Após quatro rodadas, o Paysandu ainda não jogou em Belém nesta Terceirona. Foram dois jogos em Paragominas, um em Natal e outro em Mirassol. Os bicolores estavam cumprindo punição de perda de mando de campo e por isso jogavam as duas primeiras partidas como mandante no Município Verde. Genílson comentou sobre os milhares de quilômetros viajados.

"Sem dúvida as viagens pesaram para nós, mas não podemos usar isso como desculpa, porque o clube está fazendo o melhor, dando toda uma estrutura, suporte, o máximo possível para que possamos chegar nos jogos e dar o nosso melhor. Contra o Ypiranga estivemos um pouco abaixo do que mostramos nos dois jogos anteriores, mas vamos trabalhar, descansar e fazer um bom jogo em casa", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS