plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACORDA, PAPÃO

Zagueiro do Paysandu lamenta tropeço e quer reação na Curuzu

Genílson falou sobre desgaste com viagens seguidas, mas que isso não pode ser usado como desculpa; papão vai encarar o Botafogo-SP, no próximo domingo (8), no Vovô da Cidada, às 19h

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro do Paysandu lamenta tropeço e quer reação na Curuzu camera Papão perdeu dois pontos ao empatar com o Ypiranga | John Wesley/Paysandu

Certamente, o empate contra o Ypiranga em 1 a 1, no último sábado (30) não estava nos planos do Paysandu. O Papão perde uma boa oportunidade de encabeçar o G-8 da competição e, pior ainda, apesar de jogar em Paragominas, desperdiça pontos como mandante. O zagueiro Genílson lamentou o resultado, mas projeta reação na Curuzu, na próxima rodada.

"Todo jogo será disputado. Eles vêm estudando nossa equipe. Estivemos abaixo. Conseguimos fazer o gol, mas infelizmente levamos em seguida e complicou a partida, porque amarrou. A equipe deles buscou muito o contra-ataque. Mas agora é levantar a cabeça. Temos que pontuar em casa, vencer na Curuzu. Temos a semana para trabalhar, descansar, pois foi uma semana forte, já que estamos vindo em uma sequência de viagem atrás de viagem, jogo atrás de jogo. Mas isso não é desculpa. Temos que focar no Botafogo-SP", enfatizou.

Após quatro rodadas, o Paysandu ainda não jogou em Belém nesta Terceirona. Foram dois jogos em Paragominas, um em Natal e outro em Mirassol. Os bicolores estavam cumprindo punição de perda de mando de campo e por isso jogavam as duas primeiras partidas como mandante no Município Verde. Genílson comentou sobre os milhares de quilômetros viajados.

"Sem dúvida as viagens pesaram para nós, mas não podemos usar isso como desculpa, porque o clube está fazendo o melhor, dando toda uma estrutura, suporte, o máximo possível para que possamos chegar nos jogos e dar o nosso melhor. Contra o Ypiranga estivemos um pouco abaixo do que mostramos nos dois jogos anteriores, mas vamos trabalhar, descansar e fazer um bom jogo em casa", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias