Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CALDEIRÃO VAI FERVER

É na Curuzu! Paysandu inicia venda de ingressos na terça (3)

Papão irá receber o Botafogo-SP em reencontro com a Fiel Bicolor no Vovô da Cidade; Lobo precisa da vitória a qualquer custo, já que vem de três empates seguidos na Terceirona

segunda-feira, 02/05/2022, 23:49 - Atualizado em 02/05/2022, 23:48 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Curuzu deve contar com casa cheia
Curuzu deve contar com casa cheia | John Wesley/Paysandu

Após cumprir a punição da perda de dois mandos de campo, onde precisou jogar em Paragominas, por conta da invasão de campo em 2021, o Paysandu, finalmente, poderá voltar para casa e jogar diante da torcida, em Belém, pela Série C do Brasileiro. E o torcedor que quiser comparecer poderá comprar seu ingresso a partir desta terça-feira (3).

O Papão divulgou os valores das entradas para o confronto contra o Botafogo-SP, no próximo domingo, dia 8 de maio, às 19h, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela quinta rodada da Terceirona. As arquibancadas estarão custando R$ 40, enquanto que as cadeiras serão comercializadas a R$ 80. As vendas iniciam às 10h.

O torcedor pode adquirir de maneira online, através do www.futebolcard.com. Nas Lojas Lobo iniciarão a partir de quinta-feira (50. Os locais serão Curuzu, Sede, Shopping Boulevard e Metrópole, de acordo com seus respectivos horários de funcionamento. No domingo, apenas na Loja Lobo da Curuzu (9h às 12h) e nas bilheterias do Vovô da Cidade (13h às 19h).


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS