Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SÉRIE C

Vice-artilheiro, Brenner quer mais gols pelo Clube do Remo

O atacante Brenner tem bons números na temporada e quer mostrar mais servido ainda pelo Leão Azul.

terça-feira, 03/05/2022, 18:16 - Atualizado em 03/05/2022, 18:15 - Autor: Diego Beckman

Google News

Brenner é um dos vice-artilheiros da Série C e quer mais pelo Remo
Brenner é um dos vice-artilheiros da Série C e quer mais pelo Remo | Samara Miranda / Remo

O atacante Brenner vem mostrando que está solucionando a falta de gols do Clube do Remo, em relação a temporada passada, quando a torcida passou por um período de espera e escassez de finalizações.

Nesta Série C, o jogador tem se tornado importante com a camisa azulina e deixado a sua marca na competição, ao ponto de ser um dos vice-artilheiros da competição, com três gols marcados, o último deles marcado no domingo (1º), na vitória sobre o Confiança-SE

 

Remo estraga aniversário de 86 anos do Confiança com vitória em Aracaju.Brenner e Albano marcam para o Leão, mas Matheuzinho deixa golaço, mas não evita derr... Os Peladeiros
  

Brenner também curte um bom momento no time. Em 18 jogos pelo Remo, o atacante anotou nove gols, média de um por jogo e apesar dos bons números, o jogador quer mais.

 

Veja mais em DOL Diário Onlinehttp://www.diarioonline.com.br/ Diário Online
  

“Não podemos estar satisfeitos. Tem que estar procurando evoluir em todos os aspectos. A gente está chegando no meio da temporada e procura ajudar da melhor forma possível, seja com gols e assistências”, afirma.

Diante do Brasil-RS, o atacante é a principal arma do time remista para o duelo de sábado (7), mais um jogo fora de casa nesta Série C, onde um bom resultado aumenta a confiança do time para o duelo diante do Cruzeiro-MG, pela Copa do Brasil.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS