plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VÃO DAR JEITO?

Tuna anuncia reforços após início catastrófico na Série D

Josué Teixeira vai reformulando o elenco cruzmaltino aos poucos e dispensas deverão ocorrer

Imagem ilustrativa da notícia Tuna anuncia reforços após início catastrófico na Série D camera Atletas já deverão estar em campo no próximo sábado | Divulgação/Tuna Luso

Três jogos, três derrotas, nove gols sofridos, um marcado e a lanterna do Grupo 2 da Série D do Brasileiro com nenhum ponto conquistado. Este é o resumo da Tuna Luso até aqui na principal competição do clube na temporada. Início melancólico que fez o técnico Emerson Almeida ser demitido e Josué Teixeira assumir o comando da equipe.

Sem perder muito tempo, a Águia do Souza já começou a anunciar os reforços para dar uma virada de página e começar a vencer no campeonato nacional. Na noite desta terça-feira (3), a Lusa anunciou mais três contratados: lateral-esquerdo Eric Vieira, de 22 anos, que estava no Cordinon-MA, o volante Genílson Sales, de 21 anos, ex-Caeté, e o atacante Alex Silva, de 21, que estava no Paysandu.

Em contato com o DOL, o treinador disse que a princípio as contratações são essas, e que o clube irá avaliar os términos de contratados e a necessidade de enxugar o elenco para que possam trazer novos nomes. No próximo sábado (7), no Souza, a Tuna recebe o Fluminense-PI, líder da chave com 7 pontos conquistados, a partir das 15h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias