Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
AQUISIÇÃO

Veterano Pipico chega no Paysandu para disputar Série C

Recém contratado, atacante jogou o último Campeonato Carioca pelo Madureira.

quarta-feira, 04/05/2022, 14:00 - Atualizado em 04/05/2022, 17:48 - Autor: Lucas Contente

Google News

Carioca, atleta tem 37 anos e iniciou a carreira há 15 anos
Carioca, atleta tem 37 anos e iniciou a carreira há 15 anos | Reprodução

De olho no acesso, os times paraenses estão cada vez mais "de olho" no mercado da bola para contratar novos jogadores, e reforçar seus plantéis. Desta vez, quem contratou foi o Papão.

Depois de ter criado grande expectativa em seu torcedor, em postagem nas redes sociais, o Paysandu anunciou, na tarde desta quarta-feira (4), a contratação do atacante Pipico para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Aos 37 anos, o jogador tem no currículo vasta rodagem pelo futebol brasileiro.

+ LEIA TAMBÉM: Paysandu pode fechar com atacante artilheiro veterano

Com a intenção de dar mais experiência e números ao ataque bicolor, o veterano chega ao Papão depois de jogar o Campeonato Carioca de 2022 pelo Madureira, onde marcou 2 gols em 11 partidas. Se o estadual não foi de encher os olhos, o jogador pode se gabar de, nos últimos 4 anos, ter grande passagem pelo Santa Cruz-PE. Em Recife, Pipico esteve em campo em 107 partidas e marcou 49 gols.

Em entrevista ao site oficial do clube, Pipico destacou que atuar no Paysandu empre esteve nos seus planos. “Finalmente esse momento chegou. Era um desejo antigo que graças a Deus se concretizou. Joguei várias vezes contra o Paysandu, sei da grandeza do clube e do peso e do tamanho dessa torcida. Espero estrear o mais rápido possível e somar com esse grupo na busca pelo grande objetivo do clube que é recolocar a equipe na Série B do Brasileiro”, afirmou.

Pipico vai desembarcar em Belém na próxima madrugada e amanhã já será integrado ao elenco. O jogador aguardará a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica, além de assinar contrato até o final da Série C. O jogador será o substituto de Henan, que após temporada horrorosa pelo Lobo, acertou os últimos detalhes de sua rescisão contratual.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS