plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMISA 9

Paysandu pode fechar com atacante artilheiro veterano

Pipico, de 37 anos, deve chegar ao Paysandu com um contrato de produtividade.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu pode fechar com atacante artilheiro veterano camera O jogador de 37 anis tem vasta rodagem no futebol nacional | Foto: Rafael Melo/SCFC

O mercado da bola, com o decorrer da temporada, vem ficando cada vez mais escasso e difícil. Pensando nisso, uma equipe paraense pretende fazer diferente de 2021, e tentar contratar bons jogadores logo no início da Série C.

De olho no Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu pode contratar ainda nesta terça-feira (3), mais um atacante para a disputa da competição nacional. Paysandu e Pipico, ex-Madureira, estão em negociações avançadas.

O jogador confirmou para o repórter Junior Cunha a negociação com o time paraense: "Confirmo a negociação. Está avançada. Estamos conversando para ver o tempo de contrato. Mas creio que hoje deve ser concretizada", disse.

LEIA TAMBÉM:

+ Paysandu deve anunciar quatro reforços e comenta Gedoz

+ No mercado, Paysandu segue ativo na busca por contratações

+ Paysandu confirma mais duas contratações para a Série C

Com vasta rodagem no futebol nacional e internacional, Pipico jogou o último Campeonato Carioca pelo Madureira, onde jogou 11 partidas e fez 3 gols. Antes disso, veterano vestiu as cores do Santa Cruz, entre 2018 e 2021. Por lá, foram 107 jogos e 46 gols marcados.

O jogador deve chegar para a vaga de Henan, que pode ser desligado ainda hoje do Papão. Ao que tudo indica, o jogador deve ficar na Curuzu até o final da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias