plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARECIA ALEMANHA

Clube do Remo toma de sete do Palmeiras no sub-17

Verdão goleia o time azulino, que precisa de um milagre para avançar a 3ª fase da Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo toma de sete do Palmeiras no sub-17 camera Palmeiras atropelou o Leãozinho e tem grande vantagem | Fábio Menotti / Palmeiras

O número sete é dito como sorte para alguns e de péssimas lembranças para outros, como é o caso do Clube do Remo que teve uma tarde para esquecer.

O time sub-17 do Leão foi goleado pelo Palmeiras por 7 a 0, nesta quarta-feira (4), pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil da categoria, em partida disputada na Academia de Futebol do Verdão, em Guarulhos (SP).

Lateral deve voltar ao Remo contra o Brasil-RS

A equipe azulina até que suportou o primeiro tempo, onde saiu de campo com a derrota por 1 a 0, gol marcado por Figueiredo, aos 27 minutos, porém veio a etapa final e o placar foi elástico para o time paulista.

Com três gols de Thalys, dois de Lucas Aguiar e um de Estevão, em cobrança de pênalti, o Palmeiras-SP mostrou sua superioridade e goleou o Leãozinho sem dó e sem piedade, com direito a uma grande vantagem para o jogo da volta, em Belém.

Clube do Remo toma de sete do Palmeiras no sub-17
📷 |Fábio Menotti / Palmeiras

Para conseguir a classificação no tempo normal, o Remo precisa pelo menos vencer por oito gols de diferença. O Palmeiras mesmo que perca de seis gols de vantagem ainda se classifica para a próxima fase.

O jogo de volta entre Remo X Palmeiras será na próxima quarta-feira (11), no estádio Evandro Almeida, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias