plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Paysandu X Botafogo-SP já registrou chuva de gols

Times voltam a se enfrentar depois de 22 anos e um destes jogos, o que não faltou foi bola na rede

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu X Botafogo-SP já registrou chuva de gols camera Jogo em 98 teve chuva de gols. | Reprodução / RBATV

Mesmo com poucos confrontos, a partida entre Paysandu X Botafogo-SP tem peculiaridades e fatos curiosos. As voltam a se encontrar depois de 22 anos.

CT do Paysandu terá campos e grande infraestrutura

Neste domingo (8), dia das mães, o Papão voltará a jogar na Curuzu, em Belém, diante da torcida e contra a equipe paulista pelo Campeonato Brasileiro da Série C, duelo este que já teve alegria e dor para a Fiel.

Em 1998, o Paysandu chegou a 3ª fase da Série B do Brasileiro depois de eliminar o Santa Cruz-PE, fora de casa. O Papão esteve em um grupo com Londrina-PR, Joinville-SC e Botafogo-SP, onde o jogo entre paraenses e paulistas teve seis gols no estádio Mangueirão, em uma partida que terminou em 3 a 3.

Data: 08/11/1998Local: Estádio Mangueirão - Belém -PAGols: Oberdan(P)/Zé Augusto(P)/Marquinhos(B)/Sérgio(B)/Júlio César(P)/Taílson(B) Alex PS

O Papão foi eliminado justamente pelo Pantera com uma derrota de 2 a 1, em Ribeirão Preto (SP), mas a forra não demorou muito para acontecer: em 2000 pela Copa João Havelange, o time bicolor venceu por 3 a 0 na Curuzu e mesmo com a derrota fora de casa avançou a 3ª fase daquela competição.

Agora, o jogo vale pela Série C e com a Curuzu lotada, o Papão espera fazer as pazes com a vitória após o time paulista ser derrotado em casa para o Floresta-CE.

O jogo entre Papão X Pantera terá transmissão do DOL, neste domingo (8), com a bola rolando a partir das 19h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias