Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SERVIRÁ DE LIÇÃO

Técnico cobra mais atenção e maior competência do Castanhal

Robson Melo ficou na bronca com os pontos perdidos em casa para o Fluminense-PI e projeta recuperação fora, diante do 4 de Julho; Ele quer que acreditarem no "processo" que vem sendo realizado

quarta-feira, 04/05/2022, 20:50 - Atualizado em 04/05/2022, 21:35 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Robson pede para confiarem no trabalho
Robson pede para confiarem no trabalho | Matheus Vieira/Castanhal

O Castanhal deixou a vitória contra o Fluminense-PI escapar nos acréscimos do segundo tempo e perdeu dois importantes pontos. Apesar do resultado, a equipe aurinegra se manteve no G-4 do Grupo 2 da Série D do Brasileiro com quatro pontos conquistados até aqui. O técnico do Japiim, Robson Melo, ficou na bronca e agora quer recuperar os pontos na próxima partida, fora de casa.

"Pegar um adversário qualificado, bem treinado, como o Fluminense e conseguir ter a estatística ao teu favor, tem que ser convertido em gols. Futebol vive de gols, o que vale é bola na rede. Precisamos ter isso muito claro. É uma competição muito nivelada, nossa chave é muito difícil. Importante se manter no G4 e a cada rodada somar pontos. Fazer nosso dever de casa também é muito importante. Perdemos dois pontos em casa e temos que recuperar lá no Piauí contra o 4 de Julho", destacou. 

O Mister vê que as circunstâncias da partida contra o Fluminense servirão de lição para a sequência da competição e que é importante todos seguirem acreditando no "processo". Além disso, ele cobra maior aproveitamento nas chances criadas. Foi desperdiçando as oportunidades que os paraenses perderam na segunda rodada para o Pacajus.

"Precisamos ter um nível alto de concentração, ainda mais pegando um adversário qualificado, que acabou de ser campeão e vive um bom momento. Sabemos que tem muitos fatores que cercam uma partida de futebol. Uma delas é o nível de concentração alta. Não estou dizendo que faltou. Mas em alguns momentos oscilamos no segundo tempo. Com um pouco mais de maturidade e competência, poderíamos ter saído com a vitória. Ficam os aprendizados. É um time em formação e continuam acreditando no processo", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS