plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TORCIDA AGUARDA

Anderson Paraíba já tem data para chegar ao Clube do Remo

Já confirmado no Leão, meio-campista disputa seus últimos jogos no Botafogo da Paraíba que está na decisão do campeonato estadual

Imagem ilustrativa da notícia Anderson Paraíba já tem data para chegar ao Clube do Remo camera Meia Anderson Paraíba, atualmente no Botafogo-PB, e que deve vir para o Clube do Remo ainda nesta Série C. | Divulgação

A busca por fortalecer o elenco e melhorar cada vez mais os rendimentos da equipe, visando alcançar o tão sonhado retorno à Série B, faz com que o Clube do Remo tenha que esperar mais alguns dias, para poder contar com meia Anderson Paraíba, na disputa da Série C. O jogador ainda tem contrato vigente com o Botafogo-PB até o final do Campeonato Paraibano que está na decisão da competição.

Conforme antecipado pelo DOL, Anderson Paraíba, de 31 anos, vestirá o azul marinho do Leão ao longo da sequência da temporada. Os azulinos ofereceram três vezes mais do que o meia recebe no Belo. O salário oferecido foi de R$ 40 mil. A diretoria do Belo da Paraíba até realizou uma contraproposta, priorizando um contrato mais longo, entretanto, os representantes do atleta não aceitaram.

Presidente do Remo nega negociação da SAF: "começou errado"

Como o Campeonato Paraibano chegará ao final, no próximo dia 21 de maio, por ocasião do jogo entre Botafogo x Campinense, Anderson Paraíba deverá desembarcar em Belém somente após o dia 22. Além do mais, o jogador já fez comunicação oficial de sua saída do clube, e caso venha a ser regularizado a tempo, poderá realizar sua estreia na partida contra o Floresta-CE, dia 29, no estádio Baenão, em Belém.

Em meio as negociações, o presidente do time nordestino, Alexandre Cavalcanti, acusou o clube paraense conduzir as negociações de forma antiética, pois, segundo o mandatário, a diretoria do clube paraibano não foi contatado pelos dirigentes remistas. Entretanto, o meio campista - mesmo sendo acionado em poucos jogos pelo técnico Gerson Gusmão - segue cumprindo o contrato normalmente.

No meio campo remista - agora sem Felipe Gedoz, que teve seu contrato rescindido por conta de atos indisciplinares - Anderson Paraíba terá como concorrentes imediatos os seguintes jogadores: Albano (marcou o gol da vitória contra o Confiança-SE, logo na sua estreia), Erick Flores (geralmente é acionado para ocupar o setor de criação) e também Jean Patrick (que ainda não estreou no clube).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias