plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIRMADO

Cruzeiro e Clube do Remo jogam na Arena Independência

A princípio, o jogo seria disputado no estádio Mineirão, mas teve seu local modificado por causa de um show agendado para ocorrer no local. Partida é válida pelo confronto de volta pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Cruzeiro e Clube do Remo jogam na Arena Independência camera Com gol de Daniel Felipe, o Clube do Remo venceu o Cruzeiro de virada por 2 x 1, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil | Samara Miranda/ Remo

O Clube do Remo está focado em mais um desafio que será disputado longe de Belém, que irá acontecer neste final de semana, pela Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, os azulinos também não ficam sem pensar em um de seus mais difíceis desafios na temporada, que é o duelo de volta diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, que irá acontecer na semana seguinte, também distante de sua torcida.

Cruzeiro e Clube do Remo jogam na Arena Independência
📷 |Reprodução/CBF

Na tarde desta quinta-feira (5), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou onde será disputado o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, entre celestes e azulinos. Conforme informação divulgada no site da entidade, a partida que havia mudado de data, passando do dia 11 para o dia 12 de maio, agora mudou de local, saindo do Mineirão para o Estádio Independência, às 19h30, em Belo Horizonte (MG).

LEIA TAMBÉM:

Remo vira sobre o Cruzeiro e abre vantagem na Copa do Brasil

CBF modifica data de Cruzeiro e Remo pela Copa do Brasil

Metallica pode deixar Cruzeiro e Remo sem o Mineirão

A mudança é devido ao show de uma das maiores bandas de rock do mundo, o grupo Metallica, que fará uma turnê pelo país e já estava com a data previamente marcada para se apresentar no Mineirão. O duelo foi transferido para o Indepen

Com gol de Daniel Felipe, o Clube do Remo venceu o Cruzeiro de virada por 2 x 1, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
📷 Com gol de Daniel Felipe, o Clube do Remo venceu o Cruzeiro de virada por 2 x 1, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil |Samara Miranda/ Remo

dência que, curiosamente, foi o palco do jogo do returno entre Raposa e Leão pela Série B do ano passado, com triunfo azulino por 3 a 1.

Antes disso, o Leão Azul terá pela frente a equipe do Brasil de Pelotas. A partida será disputada no próximo sábado (07), às 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois próximos desafios do Clube do Remo, longe de Belém, terão ampla e completa cobertura feita pela equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias