
A semana no Paysandu foi bastante intensa por conta da chegada de novos atletas ao estádio da Curuzu, visando fortalecer cada vez mais o elenco bicolor para a sequência da temporada, onde a equipe busca melhorar o rendimento em seus próximos jogos na Série C do Campeonato Brasileiro e alcançar o tão sonhado acesso à Serie B de 2023.
Ao todo, três jogadores foram anunciados pelo departamento de futebol alviceleste: lateral direito Leandro Silva e atacantes Marcelinho e Pipico, que chega ao Papão com a expectativa de ser o que foi por onde atuou nas diversas equipes na carreira, dentre as quais o Santa Cruz-PE: um exímio goleador. Pela Cobra Coral Pernambucana, o atacante de 37 anos, marcou 3 gols contra o Papão, nos últimos jogos entre as equipes nos anos de 2020 e 2021.
Depois de ter desembarcado em Belém, nas primeiras horas desta quinta-feira (5), Pipico foi encaminhado ao estádio Leônidas Sodré de Castro, casa do Papão, onde ao lado do fisioterapeuta Junior Furtado e demais membros do departamento de saúde bicolor, realizou todos os procedimentos e exames antes de ser oficialmente apresentado.

Pipico, Leandro Silva e Marcelinho, agora aguardam os nomes serem regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estarem aptos a atuar no próximo jogo do Paysandu que será disputado no domingo (8), às 19h, no estádio da Curuzu, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar