plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUER JOGO

Kevem visa nova vitória fora de casa e busca evoluir no Remo

Zagueiro vem atuando como titular na lateral-direita após lesões de Rony e Ricardo Luz, que está em transição; Defensor falou estar à disposição para jogar em qualquer posição do setor defensivo azulino

Imagem ilustrativa da notícia Kevem visa nova vitória fora de casa e busca evoluir no Remo camera Kevem vem ganhando oportunidade na lateral-direita | Samara Miranda/Remo

Titular e improvisado na lateral-direita na vitória sobre o Confiança, o zagueiro Kevem deve permanecer na equipe principal do Clube do Remo diante do Brasil de Pelotas-RS, em jogo que será realizado neste sábado (7), às 19h, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. Ele falou sobre sua versatilidade no setor defensivo azulino e garante estar preparado.

“Estou trabalhando bastante. Sou zagueiro e busco sempre aprimorar minha parte defensiva. Sempre que o professor Bonamigo precisa, atendemos o chamado dele e vamos, mesmo improvisados. O importante é estar no meio. Ainda tenho muita coisa para aprender. Nossa parte defensiva é bem experiente com Everton, Daniel, Marlon. Como zagueiro ou lateral, quero estar jogando. Se o professor precisar de mim, estou pronto”, destacou.

Kevem vem sendo usado como lateral por Paulo Bonamigo por conta das lesões dos atletas da posição, Rony e Ricardo Luz, este em fase de transição. O zagueiro projeta uma nova vitória fora de casa, mas espera por jogo complicado contra o Xavante. O Leão Azul é o sétimo colocado com sete pontos conquistados. Já o rival passa por um mau momento e ainda não venceu na Terceirona. Até aqui, soma três pontos e ocupa a 18ª colocação.

“Vamos em busca de conseguir mais três pontos. Um empate não seria mal, mas estamos trabalhando muito e vamos em busca da vitória. O jogo contra o Confiança foi bem disputado. A equipe deles precisava também da vitória e sabíamos que jogar lá dentro não seria fácil. Nos preparamos bem e conseguimos vencer. Esse Será o pensamento para encarar o Brasil. Sabemos que não será fácil o jogo em Pelotas, mas vamos para ganhar”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias