Diário Online
Esporte / Esporte Pará
QUERENDO MAIS TRÊS PONTOS

Uchôa aposta em força do elenco do Remo para superar Brasil

Volante falou sobre grupo remista ter que provar em todas partidas que é "bom e forte" e espera por complicações na partida contra o Índio Xavante pela Série C do Brasileiro

sexta-feira, 06/05/2022, 22:00 - Atualizado em 06/05/2022, 21:59 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Uchôa é titular absoluto no Remo
Uchôa é titular absoluto no Remo | Samara Miranda/Remo

A vitória diante do Confiança, fora de casa, trouxe moral para o elenco do Clube do Remo. Agora, os azulinos terão mais um compromisso longe de Belém. O Leão Azul vai até Pelotas, no Rio Grande do Sul, para encara o Brasil-RS, em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. O volante Uchôa prevê dificuldades, fala sobre a equipe ter sempre que provar que é capaz e aposta em mais três pontos na conta dos remistas.

“Nosso time é bom e forte, mas também sabemos que precisamos provar isso a cada jogo. Amanhã teremos mais um dia para isso. Fizemos um excelente jogo contra o Confiança e agora temos que mostrar mais uma vez contra o Brasil de Pelotas. Sabemos da força que eles têm em casa, mas estamos preparados. Espero que a gente consiga uma grande vitória”, enfatizou.

Na semana que vem, mais precisamente na quinta-feira (12), o Remo encara o Cruzeiro pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Um empate garante aos azulinos a classificação às oitavas de final da competição e R$ 3 milhões de premiação nos cofres. Uchôa diz que o pensamento da equipe ainda não focou no Cabuloso e que a prioridade é o Brasil-RS.

“Nosso foco é o Brasil de Pelotas. É um jogo muito importante para nós. Não adianta ficar pensando no Cruzeiro, pois o jogo é só na quinta-feira. Temos que pensar no Brasil, pois será um jogo bastante difícil. Para a Copa do Brasil teremos quatro ou cinco dias para recuperar e chegar bem descansados. Mas estamos pensando no Brasil”, finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS