plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACORDA, ÁGUIA

Araújo visa 1ª vitória da Tuna e elogia trabalho de Josué

Paraenses ainda não venceram na Série D do Brasileiro e irão encarar vice-líder neste fim de semana

Imagem ilustrativa da notícia Araújo visa 1ª vitória da Tuna e elogia trabalho de Josué camera Araújo acredita na reviravolta da Tuna na Série D | Luis Carlos/Tuna Luso

O início da Tuna Luso na Série D do Brasileiro vem sendo catastrófico. Até o momento, três derrotas em três jogos. Já foram nove gols sofridos e um marcado. Os tunantes amargam a lanterna do Grupo 2. Mas ainda há tempo para uma reviravolta. É o que o meia-atacante Araújo projeta para a Águia Guerreira já neste final de semana, contra o vice-líder Fluminense-PI.

"Sem dúvidas temos que fazer alguma coisa diferente para conseguir nossa primeira vitória e somar os primeiros três pontos. Nós estamos fazendo tudo o que o professor está pedindo. Infelizmente, os resultados não estão vindo. Precisamos dar o algo a mais e tirar forças de de onde não tem. Temos que ir na superação, tem que ser na raça. Só assim para a gente conseguir somar os primeiros três pontos que serão muito importantes nessa competição. Sabemos que temos plenas condições de classificar para a segunda fase", comentou.

O péssimo início resultou na demissão do técnico Emerson Almeida. Josué Teixeira assumiu a Lusa contra o 4 de Julho, mas sem tempo para trabalhar, derrota por 3 a 0. Agora, uma semana depois, a equipe já aparecerá com uma mentalidade do treinador. Araújo falou sobre a chegada do novo comandante e do estilo de jogo que vem sendo adotado.

"Já conseguimos assimilar a filosofia de trabalho do professor Josué. Sabemos que ele chega para passar o conhecimento dele para nós. Já é um treinador que possui passagens por vários clubes grandes, então, a gente tem muito o que aprender com ele. O trabalho dele é com muita intensidade nos treinos, nos jogos. Percebemos que temos que jogar sempre para frente e atacar o adversário, ser agressivo o máximo possível para que a equipe possa ter o controle da partida", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias