Diário Online
Esporte / Esporte Pará
JÁ QUER JOGO

Lateral comenta retorno ao Paysandu e visa jogo com Botafogo

Leandro Silva comentou sobre os fatores primordiais para equipe fracassar na busca pelo acesso em 2021; Ele vê um elenco mais experiente e vitorioso em 2022

sexta-feira, 06/05/2022, 23:18 - Atualizado em 06/05/2022, 23:17 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Leandro Silva foi um dos menos culpados em 2021
Leandro Silva foi um dos menos culpados em 2021 | John Wesley/Paysandu

De volta à Curuzu, após sair do Paysandu no final da temporada de 2021, o lateral-direito Leandro Silva chega para reforçar a equipe na Série C do Brasileiro. O jogador disputou o Campeonato Paulista de 2022 pelo Água Santa, onde fez sete jogos. Ele revelou o motivo de ter aceitado novamente o convite do Campeão dos Campeões.

- Paysandu empresta o atacante Henan para o ABC

“Vinha acompanhando o Paysandu no campeonato estadual. Um time muito bom, com jogadores acostumados a vencer, a conquistar acessos. Temos um grupo vitorioso. Isso foi o principal fator para que eu viesse para cá ajudar meus companheiros a conseguir os objetivos. Espero ser muito feliz e que possamos conquistar o sonho de retorno à Série B", contou.

Jogador marcou dois gols em 13 jogos pelo papão em 2021
Jogador marcou dois gols em 13 jogos pelo papão em 2021 | John Wesley/Paysandu
 

Leandro Silva atuou em 13 jogos e marcou dois gols em 2021. Ele foi um dos mais regulares do Lobo. Na ocasião, o Paysandu conquistou vaga para o quadrangular final da competição se classificando em primeiro do seu grupo, mas sucumbiu na segunda fase, viu as chances de acesso irem para o ralo e não venceu nenhum dos seis jogos do grupo.

“Ano passado classificamos muito bem, mas as lesões nos jogos finais pesaram. Tínhamos um grupo muito bom e perdemos vários atletas importantes. Eu me machuquei, assim como outros companheiros. Acredito que deixamos de nos prepara para o quadrangular. O baixo rendimento se passou por essas coisas. Podíamos ter feito melhor e até mesmo brigado pelo título" revelou.

O lateral-direito teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira (6). Ou seja, ele já está apto para fazer sua reestreia com a camisa do Papão no próximo domingo (8), mas vai depender do seu condicionamento físico. Os bicolores recebem o Botafogo-SP, na Curuzu, a partir das 19h, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro.

“Estaremos jogando em casa, com a nossa torcida, então, temos que vencer para chegar na ponta de cima da classificação. A vitória nos dará mais confiança para seguir a trajetória até o grupo de acesso. Será um jogo muito difícil. Temos que saber jogar. Os três pontos serão muito importantes”, finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS