Diário Online
Esporte / Esporte Pará
É PRA METELI GOLI, PAPÃO!

Paysandu teve semana intensa de treinos de finalização

José Aldo destaca que o grupo trabalhou forte para corrigir o problema.

sábado, 07/05/2022, 10:31 - Atualizado em 07/05/2022, 10:30 - Autor: Tylon Maués

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Paysandu teve semana intensa de treinos de finalização
| Reprodução/ Instagram

Um dos jogadores que têm mantido a regularidade na Curuzu, o meia José Aldo admite que o Paysandu tem pecado num dos momentos mais importantes das partidas: na hora de fazer o gol. Para ele, o time tem se defendido bem, criado muitas chances, mas deixado de ser letal como pede o técnico Márcio Fernandes. “Estamos pecando nas finalizações, por isso trabalhamos forte nesta semana, nesse quesito. Tenho certeza que vamos melhorar”, confirmou o jogador.

José Aldo admite que a pressão existe, mas salienta que pressão é uma constante para quem está na Curuzu. “Deixamos escapar a vitória nos três últimos jogos, então mais do que nunca queremos voltar a vencer. Três empates seguidos incomodam. Sempre jogamos para vencer, mas nem sempre é possível. Temos que aumentar nosso nível de concentração para aumentar nosso aproveitamento”, disse. “Até finalizamos bastante, o problema é o aproveitamento. Toda vez que fomos letais conseguimos bons resultados, até com facilidade”, completou o meia.

No empate com o Ypiranga-RS, o bicolor considerou o primeiro tempo como muito ruim, mas que na etapa final o time se encontrou. José Aldo deu algumas explicações sobre o que aconteceu. “Acho que houve desgaste físico, houve um dia ruim, estarmos longe de casa, muitas coisas prejudicaram. Para essa partida de domingo tivemos um intervalo maior, o que é o ideal. É ruim você fazer muitos jogos sem tempo entre eles, nem para treinar e nem para descansar”.

O meio-campista falou sobre a chegada recente de três novos reforços e a espera pela vinda de mais contratações. “Nosso grupo é bem servido, tem mais gente chegando para ajudar. Quem joga, sempre dá seu melhor”.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS