plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PELO MENOS NÃO PERDEU

Dentro de casa, Tuna Luso fica no empate com o Fluminense-PI

Debaixo de forte chuva, Águia Guerreira consegue seu primeiro ponto na Série D, porém segue na lanterna do grupo 2.

Imagem ilustrativa da notícia Dentro de casa, Tuna Luso fica no empate com o Fluminense-PI camera Águia e Vaqueiro ficam no empate, no encharcado gramado do Souza | Junior Borges/Tuna Luso

Depois de ter sido derrotada em seus primeiros jogos na fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro, que resultou até em mudança no comando técnico, a Águia do Souza novamente jogou em seus domínios onde conquistou seu primeiro ponto na competição nacional.

Na tarde deste sábado (7), Tuna Luso Brasileira e Fluminense do Piauí estiveram em campo, no estádio Francisco Vasquez, para o jogo que deu sequência a quarta rodada da quarta divisão. Com gramado bastante encharcado por conta de uma forte chuva, que atrapalhou o desempenho das equipes em grande parte do confronto, o duelo acabou ficando no empate pelo placar em 1 x 1.

Veja como foram os detalhes de Tuna Luso x Fluminense-PI

Mesmo atuando longe de seus domínios, quem saiu na frente do marcador foi o vaqueiro piauiense. Aos 18 minutos, o atacante Mario Sergio (que atuou no Clube do Remo, em 2019), aproveitou a saída errada do goleiro Victor Lube e mais uma vez deixou sua marca, onde faz jus ao status de principal artilheiro no futebol brasileiro na temporada.

A Tuna Luso Brasileira não demorou muito para dar sua resposta no jogo e dar alegria ao seu torcedor que compareceu em razoável número nas arquibancadas do Souza. Após lançamento de Juninho - substituto de Lukinha, ausente por lesão -, o zagueiro Admilton subiu mais que a defesa do Vaqueiro e mandou no canto, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, a Tuna conquista seu primeiro ponto na classificação do grupo 2 da Série D. Mesmo assim, ainda não sai da última colocação, em que segue distante quatro pontos do Tocantinópolis, primeiro clube dentro do G-4, zona de acesso à próxima fase do torneio. Por outro lado, o Fluminense teve seu segundo empate seguido (Castanhal e Tuna) e segue em segundo na tabela.

Na próxima rodada da Série D, a Tuna Luso terá pela frente um embate regional. Seu próximo adversário será a equipe do Castanhal, em jogo que será realizado no próximo domingo (15), às 15h. A partida está marcada para ocorrer no Estádio Diogão, em Bragança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias